Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Torquato   Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
cabelo3000   são paulo
pixer3d   Belo Horizonte - MG
PFAgustini   Americana, SP

Tutorial: Modelagem, materiais e iluminação de piscina

Video-tutorial de modelagem e materiais básicos de uma piscina com 3dsmax e mental ray. Busca introduzir a utilização da modelagem com spline e o modificador bevel profile, bem como cortes em malhas usando editable poly e cut, aplicação do material arch&design para a piscina e a água e um bonus com modelagem por spline renderizável, shader round corner e uso do spacing tools.

Ver tutorial

Por: Fla3DMadness  

Em: 15/09/2011 14:36

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelagem, materiais e iluminação de piscina Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Gostei da técnica. Quase sempre uso spline pra modelar pq, como vc falou, fica fácil fazer alterações.
Obrigado.
Valeu professor!!! [:)][:)]
Mais uma grande colaboração para todos!!! Isso aí!!!
Fiquei curioso, as pessoas iam embora antes do bonus? [:D][:D][:D][:D]

abraço
Estuda, estuda, estuda...
Desculpe deu algum problema aqui e enviou post novamente!!!
Como não consigo deletar, ah vou aproveitar pra agradecer novamente o Fla3DMadness!!!

Valeuuuuuu
Estuda, estuda, estuda...
Valeu professor!!! [:)]
Mais uma grande colaboração para todos!!! Isso aí!!!
Fiquei curioso, as pessoas iam embora antes do bonus? [:D]

abraço

Fico feliz em ajudar, estou dando uma revisada nas video aulas que eu tenho e vou postar mais algumas em que o conteúdo ainda é atual, tem muita coisa já desatualizada.

Mas sim, tinha sempre alguns que iam embora mais cedo ou faltavam às aulas, então eu sempre dava um bonus no final além do conteúdo basico. [:)]

Fico feliz em ajudar, estou dando uma revisada nas video aulas que eu tenho e vou postar mais algumas em que o conteúdo ainda é atual, tem muita coisa já desatualizada.

Mas sim, tinha sempre alguns que iam embora mais cedo ou faltavam às aulas, então eu sempre dava um bonus no final além do conteúdo basico. [:)]


Isso, se tiver mais aulas, agente agradeçe, e quem sabe ainda ganha uma maça um dia desses (nossa essa foi horrível, é que lembrei do chaves) rsrssrss!!! Desculpe!!! rssrsrsr
Ah entendi, a idéia do bonus!!! Gostei da idéia!!! Parabéns!!!
Estuda, estuda, estuda...
Gostei muito! Obrigado.
Quando você trocou o bump da água pelo displacement, deu pra ver pontos de reflexos! Fica mais realista. Eu sempre usei o bump. No more, lol.
Aprendendo sempre
...muuuuuito bom. Parabéns e obrigado!!!
Legal que gostaram, qualquer duvida é só perguntar.
Olá Fla3DMadness!

Belo tutorial da piscina!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 1 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.