Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelobarelli   Santo André
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Luciano BT   Araras | SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Rebecacs86   Garça - AC
Renato   sao caetano do sul - SP
Tiago   Portugal

Tutorial: Tracking de objeto 3D na mão de uma pessoa

Tutorial da ferramenta target track do Boujou para trackear um objeto 3D na mão de uma pessoa.

Ver tutorial

Por: silviocirqueira  

Em: 27/09/2011 06:55

Acabei de enviar um novo tutorial: Tracking de objeto 3D na mão de uma pessoa Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Valeu Silvio, era justo o que eu precisava, quando terminar mostro os resultados...[:)][:)]
">
Cara muito interessante, eu não conhecia esse programa boujou mais é muito legal, tem como fazer coisa parecida com o after effects ou adobe premier? estou tentando achar esse programa boujou e não estou achando em local algum?
Lutar e Vencer, Render-se Jamais!
Olá Silvio, mt bom teu tutorial, vlw...
Bacana cara, legal que tem alguém fazendo esse tipo de trabalho em português!! meus parabéns!!

vai ai uma critica, espero que nao tome como ofensa pq tenho o mesmo problema, mas vai la. Nos próximos tenta pronunciar melhor as palavras, tenta nao juntar tudo como é costume de nos brasileiros, pq eu tenho certeza que muita gente de fora, africanos, português, vão assistir aos vídeos, e as vezes é meio difícil de entender o português brasileiro.

faz um de camera match tb!!! :)
http://vfxtotal.blogspot.com


http://andrerios3d.blogspot.com
André Rios obrigado pelo elogio ao tutorial, agora tambem peço que não leve como ofensa o que eu vou falar... e o seguinte se eu falo assim não tenho culpa pode ser até por causa do soltaque da minha região onde moro, e até agora pelo que vi nos comentarios somente você reclamou do audio, aqui foi apenas um tutorial básico sobre a ferramenta, e não uma aula de português...Mais obrigado pela critica quem sabe eu faço melhor da proxima vez... Abraços e desculpa pelas palavras!!!!
Muito bom o tutorial! era realmente o que eu procurava, e não sabia por onde começar! logo logo postarei meu resultado, abração ai cara!
https://www.facebook.com/orbivfx
Olbrigado Rafael Oliveira, com comentarios assim, a gente fica feliz, e com mais vontade de ajudar e criar mais tutoriais... abraços e brevemente vem mais tutoriais por ai!!!!
Ai Silvio! Parabéns irmão.
Esse tuto me ajudou muito. Deu abençoe ai!
Obrigado Yorque.max...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 495, sendo 16 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Moura, Reinaldo Silva, Le_Andro, Matheus, Lucas Reis, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, Ricardo Paranhos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.