Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Portfólios Ver Mais

Dan Armstrong   Brasil - PB
johndrigo   uberlandia
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Tutorial: Gramado com Instance Node do Hair And Fur

Vídeo mostrando como fazer terreno gramado com a opção Instance Node do Hair And Fur.

Ver tutorial

Por: new  

Em: 17/10/2011 06:54

Acabei de enviar um novo tutorial: Gramado com Instance Node do Hair And Fur Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Parabéns!!! muito bom!!!!!
valeu new!
muito agradecido com a tua colaboração.
vai se muito util.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Olá pessoal!
Me desculpem pela falta do áudio. Estou sem microfone no momento, mas acho que vai dar pro pessoal entender o tutorial.

O formato do vídeo está em wmv (Windows Media Video) e resolução de 1280 x 768.
Graaaande NEW
eu q sou Begginner do begginer em 3D... creio q só consigo aprender algo se for video aula mermo.... e o legal do teu video-aula é q vc vai testando junto os presets do efeito q vc adicionou e mostrando pra gente pra q serve....

Teu video num precisou de 1 palavra em audio e fez toda a diferença no ensino... pelo menos pra mim q consigo assimilar apenas com video-aula mermo num tem jeito, tentei seguir tutos digitados mas num vai mermo!
Vlw New e manda mais tutos pra gente como eu ae! rsrsrs
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
E aí Hepicus! Fala comigo!
HE!HE!HE! Fiquei feliz em saber que o vídeo lhe ajudou. O que me anima mais ainda em produzir tutoriais é que, pelas respostas que tenho, estou ajudando, principalmente aqueles que tem maiores dificuldades com o programa.
E aí Hepicus! Fala comigo!
HE!HE!HE! Fiquei feliz em saber que o vídeo lhe ajudou. O que me anima mais ainda em produzir tutoriais é que, pelas respostas que tenho, estou ajudando, principalmente aqueles que tem maiores dificuldades com o programa.


Exatamente NEW!
Você não está apenas me ajudando mas sim SALVANDO minha futura carreira neste meio que tanto prezo e admiro cada um aki do fórum por seus maravilhosos projetos e renders que tanto me inspira a fazer um dia parecido. Se depender de mim não vou deixar prostituir e principalmente ASSASSINAR esta minha nova futura carreira e vontade de querer como fizeram com Designer Gráfico aki na minha região e talvez pelo odio que possuo por terem feito isso comigo estou dando meu sangue e meu tempo pra aprender o quanto posso em 3D e teus plugins e programas sobressalentes e vou provar pra todos e pra mim mermo que trabalharei em 3D nem que seja pra ir embora daki e voltar pra Sampa ou Sorocaba, mas que num volto atrás isso t garanto!
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
HE!HE!HE! É isso aí fiote!
New, show cara, parabens abs...
boa tarde
eu não consegui criara o efeito do céu quando apliquei o daylight
vi que no seu foi quase que instantâneo
como faço
desde já obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 27 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, xamusquinha, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.