Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Max Idalgo   são paulo - MG
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
assisegundo   Maranhão - MA
Roger   Pinhais PR

Tutorial: Como modelar a torre de Pisa

Galera eu fiz esse tutorial explicando de forma simples como modelar a torre de Pisa.

Ver tutorial

Por: Ghostydac  

Em: 21/10/2011 06:58

Acabei de enviar um novo tutorial: Como modelar a torre de Pisa Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Pow KRA Parabéns!!!! Demais esse tutorial!!!!!!
Bela contribuição ghostydarc, cara me diz uma coisa não sei se voce pode me responder eu to querendo fazer uns uplouds no youtbe ou seja uns tutorias tabem pra galera aqui no youtube so que meus videos chega em media uns 20, o problema e que parece que o youtube bloqueia videos com duração de mais de 15 minutos, mais vjo que a maria dos seus tutorias são mais do que isso, existe alguam conta vip sei lá algo desse tipo pra upar videos com durações maiores abraços!!!!
Gostei muito deste tutorial, obrigado por compartilhar!
Aprendendo sempre
Pow KRA Parabéns!!!! Demais esse tutorial!!!!!!


Opa, que bom que vc curtiu, precisando tou ai abs...
Bela contribuição ghostydarc, cara me diz uma coisa não sei se voce pode me responder eu to querendo fazer uns uplouds no youtbe ou seja uns tutorias tabem pra galera aqui no youtube so que meus videos chega em media uns 20, o problema e que parece que o youtube bloqueia videos com duração de mais de 15 minutos, mais vjo que a maria dos seus tutorias são mais do que isso, existe alguam conta vip sei lá algo desse tipo pra upar videos com durações maiores abraços!!!!


Fala Silvio, então os vídeos no youtube são liberados para mais de 15 minutos depois de determinados vídeos enviados ou número de visualizações alcancadas, depois que vc passar o padrão exigido vc recebe um email do youtube lhe informando que seus vídeos já podem ultrapassar mais de 15 minutos, no meu caso eu ganhei esse direito por visualizações dos meus vídeos podendo ate colocar comerciais e ganhar dimdim com isso abs...
Gostei muito deste tutorial, obrigado por compartilhar!


Opa Rodrigo precisando estamos ai abs...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 1 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.