Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Erlon   João Pessoa - PB
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Patti   Praia Grande - SP
RaulDias   São Paulo - SP
wilgo   braslia

Tutorial: Duas formas para modelar terrenos

Esse tutorial mostra duas formas diferentes de se modelar terreno no 3ds max, comparando os aspectos positivos e negativos de cada uma delas. Espero que gostem!

Ver tutorial

Por: asdfg  

Em: 08/02/2012 06:42

Acabei de enviar um novo tutorial: Duas formas para modelar terrenos Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
muito legal o tutorial!
valeu pela iniciativa.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Muito bom... gostei bastante dos 2 metodos...
obrigado por compartilhar... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Muito legal a iniciativa, já estou assistindo, acho que a maior dificuldade pôs modelagem de terreno e modelar as ruas se no caso for um loteamento, como vc faria?
http://programad.net/gera/geraconquista/geraconquista.php/ingles/100/false/false/globo/false/100G%20I%20AM%20SPARTACUUUUUSSSSS
Olá asdfg!

Quero lhe agradecer por ter colaborado com a comunidade com este tutorial.
Olá... Gostaria muito e assistir, mas os links estão off...
E aí Manini!

Parece que ele fechou sua conta no youtube. Por isso não tá dando para acessar os seus vídeos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 18 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, kmsn, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.