Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Roger   Pinhais PR
juliano.lins   Recife-PE - AC
gilbertorbr   porto alegre

Tutorial: MassFX Rigid Body

Tutorial sobre simulações físicas de corpos rígidos com o MassFX.

Ver tutorial

Por: renatoconti  

Em: 29/08/2012 06:45

Acabei de enviar um novo tutorial: MassFX Rigid Body Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Ola galera, depois de muito tempo sem aparecer aqui... devido ao tempo muitissimo corrido... vim aqui deixar meu coment do tut do renato:

Primeiro coisa, é saber pq n tem nenhum comentario aqui?
O tut esta otimo... bela contribuição...

nao intendi mesmo a falta de comentarios, e comentarios demais em alguns posts sem relevancia... mas esquecendo a critica (construtivissima) ... Parabens Renato !!!
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Belíssimo tutorial Renato!

Vai ajudar muito a mim e aos outros com certeza!!

Grande abraço!
Tiago Mesquita
Aeou! HE!HE!

Valeu pelo tutorial!

Eu sou fã de simulações. É uma pena que num sei quase nada sobre o assunto. Esse tutorial me será de grande ajuda. HE!HE!
Valeu pelo tuto... vou fazer aqui, sempre curti simulações físicas, lembro de ficar horas brincando no reactor, hehe
Fala renato, é o seguinte, eu baixei a cena aqui pra fazer, mas está com um problema, eu não consigo mover nem copiar as maçãs, e elas já possuem uma animação de queda feita na timeline, e mesmo apagando, não dá para copiar.

Você poderia dar uma olhadinha, por favor?

Abraços
Tudo bem Renato? O tutorial está bem explicado, porém, eu acho que existe algum problema com a cena.

Estou tendo a mesma dificuldade do Hugo, quando tento mover ou copiar alguma maçã, simplesmente não funciona.

Alguém conseguiu resolver isso?

Aguardo retorno.

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Isso acontece pq voce precisa fazer o bake da animacao, enquanato o bake nao for feito vai ficar na memoria a simulacao, e ai é impossível mesmo mexer, pode ate mexer, mas vai acontecer o que aconteceu comigo, a simulacao simplesmente vai resetar sozinha.
vou fazer esse tuto hoje... hehehehe
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
opa, fiz algo similar ao tutorial, mas não consigo gravar. Outra coisa, sempre terá que estar no frame final para trabalhar na cena?
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 23 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.