Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
Jrsoares   Brasília - DF
d.sodre   Curitiba - AC

Tutorial: Modelagem de colchão, edredom e travesseiro

Tutorial sobre modelagem de colchão, edredom e travesseiro realista usando o 3ds max e o Marvelous Designer.

Ver tutorial

Por: renatoconti  

Em: 10/09/2012 06:40

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelagem de colchão, edredom e travesseiro Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Olá Renato

Excelentes tutoriais, parabéns!
Você comentou que poderia fazer um video sobre como criar os displaces.
por favor, faça sim.

Abraço
Ricardo
Boa tarde Renato, tudo Bem.

Seguinte, estou começando os estudos em 3D, e estou com uma dificuldade. Quando eu exporto no max o arquivo para .dae, ele da um erro referente ao material que eu apliquei, um displace para fazer as nervuras do colchão. E quando vou importar para o Marvelous, o colchão esta liso, não sei como arrumar isso.
Boa noite Renato. Legal o tutorial, somei mais conhecimentos.
Uma pergunta, esse Marvelous, tem para sistema 64bits?

Obrigado pelos tutorias, darei um favorito e curtir.
Valeu.
Olá Renato

Excelentes tutoriais, parabéns!
Você comentou que poderia fazer um video sobre como criar os displaces.
por favor, faça sim.

Abraço
Ricardo


O tutorial já está disponivel em meu canal, confere la.
Boa tarde Renato, tudo Bem.

Seguinte, estou começando os estudos em 3D, e estou com uma dificuldade. Quando eu exporto no max o arquivo para .dae, ele da um erro referente ao material que eu apliquei, um displace para fazer as nervuras do colchão. E quando vou importar para o Marvelous, o colchão esta liso, não sei como arrumar isso.


Nunca aconteceu isso comigo, acho que pode ser o fato de você não ter colapsado o modificador, tenta aplicar o modificador e converte pra editable poly depois , e ai exporta como .dae, mas acho melhor você seguir os ultimos tutoriais do meu canal, la eu expliquei certinho como fazer, se o problema for material você pode selecionar o colchão e aplicar a seguinte string na barra rosa do max no canto inferior direito: Selection.material=none
Boa noite Renato. Legal o tutorial, somei mais conhecimentos.
Uma pergunta, esse Marvelous, tem para sistema 64bits?

Obrigado pelos tutorias, darei um favorito e curtir.
Valeu.


Tem sim, se você fizer o cadstro no site dele e baixar o trial vai ter opcao 64 bits.

Obrigado cara, isso ajuda muito =]
Dae Renato

Pow, os meus conhecimentos de 3d sao razoaveis comecei a estudar novamente e TUT\'s como os seus vao ajudar em muito o meu aprendizado.
Nao sei se voce domina muito bem o ZBRUSH, gostaria de ver alguns TUT\'s do mesmo, tratando-se de malhas, etc...

vlw
Bom dia, em primeiro lugar, muito obrigado pelo os seus tutorias, me ajudaram bastante, mas não estou conseguindo converter em .dae ele da o erro dos materias, estou fazendo em mental ray a cena, você tem alguma ideia do que pode ser? se eu exporto em .obj ele vai liso, sem o displacement.

Desde já,
Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 22 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, rodolfosantos3d, Augusto Peixoto, Baldo, Geraldo Nunes, marcola, Duda, nandao, Reinaldo Silva, Celso Borttoloto, Abilio, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Thiago Couto, Hot, jotasoares, cadwillem, marcoataide201, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.