Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Nynna 72   São Paulo - AC
Jrsoares   Brasília - DF
d.sodre   Curitiba - AC

Tutorial: Modelagem de colchão, edredom e travesseiro

Tutorial sobre modelagem de colchão, edredom e travesseiro realista usando o 3ds max e o Marvelous Designer.

Ver tutorial

Por: renatoconti  

Em: 10/09/2012 06:40

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelagem de colchão, edredom e travesseiro Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Olá Renato

Excelentes tutoriais, parabéns!
Você comentou que poderia fazer um video sobre como criar os displaces.
por favor, faça sim.

Abraço
Ricardo
Boa tarde Renato, tudo Bem.

Seguinte, estou começando os estudos em 3D, e estou com uma dificuldade. Quando eu exporto no max o arquivo para .dae, ele da um erro referente ao material que eu apliquei, um displace para fazer as nervuras do colchão. E quando vou importar para o Marvelous, o colchão esta liso, não sei como arrumar isso.
Boa noite Renato. Legal o tutorial, somei mais conhecimentos.
Uma pergunta, esse Marvelous, tem para sistema 64bits?

Obrigado pelos tutorias, darei um favorito e curtir.
Valeu.
Olá Renato

Excelentes tutoriais, parabéns!
Você comentou que poderia fazer um video sobre como criar os displaces.
por favor, faça sim.

Abraço
Ricardo


O tutorial já está disponivel em meu canal, confere la.
Boa tarde Renato, tudo Bem.

Seguinte, estou começando os estudos em 3D, e estou com uma dificuldade. Quando eu exporto no max o arquivo para .dae, ele da um erro referente ao material que eu apliquei, um displace para fazer as nervuras do colchão. E quando vou importar para o Marvelous, o colchão esta liso, não sei como arrumar isso.