Tutorial: Animação facial com Morpher

Aula de uma hora sobre o modificador morpher do 3dsmax para animação facial. Incluido uso do symmetry tools, criação de controladores e morph progressivo.

Ver tutorial

Por: Fla3DMadness  

Em: 21/12/2012 02:18

Acabei de enviar um novo tutorial: Animação facial com Morpher Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Muito bom, parabéns pelo tutorial.
cara vlw pelo tuto, aprendi algumas coisas legais com ele, mais diz ai como eu faço pra ver esse outro tutorial que vc citou nesse? a modelagem que eu fiz não funcionou o symmetry
.: www.lucios3d.com :.
Muito bom, parabéns pelo tutorial.

Valeu!

cara vlw pelo tuto, aprendi algumas coisas legais com ele, mais diz ai como eu faço pra ver esse outro tutorial que vc citou nesse? a modelagem que eu fiz não funcionou o symmetry


Que bom que te ajudou, a outra aula é essa aqui:
http://youtu.be/d4SKzf14qw0

Pra funcionar o symmetry tools precisa centralizar o pivot e aplicar o reset xform, ve se funciona aí.
Muito bom Fla3D!
Quase não existe tutorial desse tipo em português. Já assinei seu canal do youtube.
Valeu pelas dicas.
vlw Fla3DMadness os dois tutos me ajudaram muito... obrigado mesmo =]
.: www.lucios3d.com :.
Obrigado pelos comentários e desculpem o sumiço, tirei umas férias de tudo e acabei ficando sem acessar o fórum, mas em breve terei novidades pra postar aqui.

Abs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 18 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Duda, brnuness, JMDesign, pinart, Eduardo Ramos, rodolfosantos3d, Felipe França , Celso Borttoloto, Junior, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Roberto Movanni, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.