Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
luanpinheiro   aracaju - SE
Mtgm1000   curitiba - AC

Tutorial: HDRI no modo IBL do Mental Ray

Tutorial para renderizar uma cena utilizando uma imagem HDR para iluminar e um Backplate de fundo no modo IBL do Mental Ray.

Ver tutorial

Por: dallest91  

Em: 28/01/2013 06:50

Acabei de enviar um novo tutorial: HDRI no modo IBL do Mental Ray Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
da hora o tuto, parabens fico muito legal
E ai Juliano, brigadão!

Até +!
e ai Dallest blz!

Kra ficou muito fera o tutorial, não tive tempo de testar, mais concertesa vou estudar esse recurso!

Obrigado pela colaboração kra!

Abraço!
HAeow!

Gostei de ver, heim! HE!HE!
Também estava pensando em fazer tutorial sobre esse Script, mas acho que por enquanto irei permanecer no grupo de estudos.
Valeu Eddy e New... Então, eu não tinha nem visto ainda o grupo de estudos desse Script, fui ver ontem mesmo que você me falou rsrsrs. Mas é isso ae, estudando sempre!
E aí!

Se tu quiser depois contribuir com alguma coisa lá será muito bem vindo. HE!HE!
Ó o link aí:
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/85838

Ontem mesmo eu estava vendo o seu tutorial aí. Boa cara! HE!HE!
Heheh, beleza New, sobrando um tempo bom aqui eu apareço por lá...

Até +!
Parabéns mano!!! O Thorsten Hartmann comentou no Facebook que gostou muito do teu tutorial, mesmo ele não falando português!

Congrats e abs mano...[;)]
Fala Jomar! Poxa, que legal cara, eu não tenho o facebook dele, e também não tinha visto, vou dar uma procurada e ver se eu acho! Valeu mesmo Até +!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707637.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 17 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, pinart, Nuno, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.