Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WDDESIGNER   São Paulo - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

WanderTarga   Brasil - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Binari   Vitória - ES - ES
Wagner Souza   Londrina - PR

Tutorial: Modelando o Peugeot Onyx

Tutorial para modelar um carro Peugeot Onyx no 3ds max, acompanha o arquivo com o carro finalizado em Mental Ray e V-Ray.

Ver tutorial

Por: Vlady  

Em: 07/05/2013 00:09

Acabei de enviar um novo tutorial: Modelando o Peugeot Onyx Clique aqui e veja o tutorial completo Aproveite e deixe seus comentários!
Que joia Vlady, muito bom mesmo!
sempre tive medo desse tipo de modelagem, voce agora me encorajou a entrar nesse universo automotivo rsrs.

Vou reservar um tempo pra esse tutorial.

Obrigado!
kra muito bom!

eu sempre quis modelar carros, mais n achava um material tão claro para poder estudar, parabens Vlady, vou pesquisar sobre os 2 cursos q vc comentou tb. devem ser ótimos.
Ótimo tutorial! Graças tanto que você me mencionou em seu tutorial. Eu realmente gosto de sua descrição e da maneira que você fez este carro. Sei por experiência própria que é difícil de modelar, e eu sei quanto esforço custou-lhe. Então, parabéns e graças a um grande amigo. Melhores cumprimentos e para o próximo;)
Show, parabens. Comecei já uns 20 carros e só comecei. Uns me entediaram, outros pro falta de referencia. Vc levou a sério mesmo sem referencias. Me deu vontade de começar mais um,
Otimo tutorial Vady, muito obrigada por compartilhar conosco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 2 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.