Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Aleluia, consegui meu primeiro teste. foi graças à voces valeu pessoal. abraço...
Olá Blink,Parabéns pela iniciativa,com certeza vai nos beneficiar e muito. Estou estudando o RealFlow e na medida do possivel quero colaborar com o grupo. Parabéns e Vamos que vamos! abraço salojq
Olá Advent, Tudo bem? Já que vc colocou o emiter, clique no botão add a new mesh to the scene(é um cubinho com 3 bolinhas azuis) aí vai aparecer embaixo do emiter, clique com o bt direito e na janelinha que abrir clique em insert fluids.(Se necessário clique em build). vai abrir outra janelinha para vc escolher em qual emiter vai colocar o fluid. Espero ter ajudado. _Abraços_____________________ salojq
galera do Real Flow parabenizo pela iniciativa do forum e gostaria de participar e pra falar a verdade não sei nada do RF e queria que voces me ajudassem agradeço a colaboração
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Olá pessoal boa tarde, bem, gostaria de saber como se dá o processo de texturização no Real Flow , ou a textura só é aplicada quando a cena é importada no Max? Agradeço desde já a atenção!
Silvio Nunes
Editor de Vídeo, Motion Grapher e 3D Design
eh possivel usar o real flow em conjunto com o Maya?
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com