Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

GRUPO DE ESTUDO: Real Flow

Por: blink  

Em: 06/09/2006 19:10

Aleluia, consegui meu primeiro teste. foi graças à voces valeu pessoal. abraço...
Olá Blink,Parabéns pela iniciativa,com certeza vai nos beneficiar e muito. Estou estudando o RealFlow e na medida do possivel quero colaborar com o grupo. Parabéns e Vamos que vamos! abraço salojq
Olá Advent, Tudo bem? Já que vc colocou o emiter, clique no botão add a new mesh to the scene(é um cubinho com 3 bolinhas azuis) aí vai aparecer embaixo do emiter, clique com o bt direito e na janelinha que abrir clique em insert fluids.(Se necessário clique em build). vai abrir outra janelinha para vc escolher em qual emiter vai colocar o fluid. Espero ter ajudado. _Abraços_____________________ salojq
galera do Real Flow parabenizo pela iniciativa do forum e gostaria de participar e pra falar a verdade não sei nada do RF e queria que voces me ajudassem agradeço a colaboração
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
Olá pessoal boa tarde, bem, gostaria de saber como se dá o processo de texturização no Real Flow , ou a textura só é aplicada quando a cena é importada no Max? Agradeço desde já a atenção!
Silvio Nunes
Editor de Vídeo, Motion Grapher e 3D Design
eh possivel usar o real flow em conjunto com o Maya?
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Olá pessoal! Muito bom este grupo de estudos, parabéns a todos! Estou tentando usar este recurso Wet e Dry, para manchar uma parede com tinta... O que ocorre e que o mapeamento não casa com a modelagem no 3DsMax. Alguém sabe qual é a forma correta de fazer isso??? O real flow exporta alguma coisa como um UVW map, ou o objeto para a simulação deve estar preparado de alguma forma? Agradeço desde já! Abraço.
Olá pessoal! Estava fuçando e acabei descobrindo... O segredo é mandar o objeto modelado com o Unwrap UVW antes. Abraço!
Nossa vou tentar algo
Herrar é umano!
Boa tarde pessoal. Pelas minhas postagem dá pra ver que sou novo na área. Gostaria de saber como eu faço pra exportar do Real flow para o 3Dmax 8. Peguei um tutorial mas não tá dando certo a exportaçã, qdo exporto aparece só aquelas setinha que movimenta o objeto. ou Zoom renderizo mas nada aparece, alguem aí pode me dar um força? Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 24 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, Geraldo Nunes, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.