Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro   São Paulo - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

MAQUETES

Por: cassiolr  

Em: 28/11/2012 12:24

Render final + Composição da cena
Software ultilizados #Skt+Max+Vraymax+photoshop

Criticas e Sugestoes, SEMPRE BEM VINDAS!!
Gostei do angulo da camera valorizou bastante a cena, mais eu tirara o efeito de lens do ps
e ai Cassio tudo bem!

Gostei da cena kra, e como disso o Jualino, achei o feito de lente um pouco exagerado.

A unica obsevação que eu faço na sua cena é em relação ao Beiral, esta muito fino, e a proporção das telhas, acho que vc poderia fazer um beiral mais expesso.

Parabens pelo trabalho!
Caraca, que belo render, quanto tempo de render, MR ? Iray ? LT? Coloque ai um print da cena em off,
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
e ai Cassio tudo bem!

Gostei da cena kra, e como disso o Jualino, achei o feito de lente um pouco exagerado.

A unica obsevação que eu faço na sua cena é em relação ao Beiral, esta muito fino, e a proporção das telhas, acho que vc poderia fazer um beiral mais expesso.

Parabens pelo trabalho!


Opaa Eddy,


A respeito do efeito de lens do ps\' vendo agora eu confesso: Ficou Phodaaa (no mau seentido)... mas sabe como q é néh \"primeira postagem no forum quis impressionar e acabei \"piriquitando a cena.. kkk

Com relação ao Beiral, vou usar seu CONSELHO em meus proximos trabalhos.

Vlw pelas criticas e Observações, são elas q nos Fazem querer Sempre MAIS.
Caraca, que belo render, quanto tempo de render, MR ? Iray ? LT? Coloque ai um print da cena em off,


Opaa Simbjji,td tranquilo?
parceiro já adicionei o meu \'Modus Operandi\' no corpo do post.
o tempo de render foi 2 hrs mais ou menos.. (sem photoshop, apenas o render)

Vlw... Abraços!
O render achei legal, mas esse tempo achei muito alto para uma imagem com essa resolução e sem muita vegetação que poderia comprometer na hora de renderizar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 28 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.