Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
robson cardoso   Londrina/PR - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Sentada de costas

Por: AmonRa  

Em: 13/06/2006 21:29

Fiz um desenho no OpenCanvas, sei lá se ficou legal.. O que acham? Segue abaixo: Tamanho origianl e sem correção de cores valeu!
E ai Amon.... Bom , vi a imagem no tamnho grande e sem correcao de cor.... gostei bastante do cabelo...show! Mas o lado iluminado esta com uma cor estranha, nao ta batendo com o outro lado , a cintura e osbracos me pareceram com uma curva nao muito natural....sei la...hehe Mas eh isso ae, show de bola essa pintura!!!! Parabens Abracos, Cadu
Surf is life... Fuck work, let´s surf!!!
ficou bom nao conheço esse opencanvas ele e 2d tipo fotoshop? valeu
Po cara ficou muito bom, já vi pessoas com personalidades de enfatizar as formas, o ponto no corpo que lhe atrai, como "A morena, de Porti..." mas esta ficou diferente vc enfatizou a luz sobre o corpo da menina, não sei se é sua caracteristica ou se foi proposital mas vale a pena seguir essa linha cara, quanto ao toque do Cadu Santos, normalmente quando se desenha a mão mistura a mesma tonalidade de tinta ao branco para fazeer o lado iluminado isso é muito difícil conseguir fazer na CG, apesar de não conhecer esse soft, mas também isso varia de acordo com a cor da luz vc ta ligado as luzes afetam a cor do corpo. um abraço meu chegado e obrigado pelas respostas a duvidas minhas em outros tópicos .
Felicitações. Almeida Alcantara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1047, sendo 3 membro(s) e 1044 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Willmitnick, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.