Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
Fidelis   Salvador
crishave   Brasil - AC
Jho   ES - AC

Bondinho do Rio

Por: cicero andre  

Em: 20/09/2006 11:18

Fala ai minha gente, po faz bastante tempo q eu no posto nada então resolvi colocar um trampo que fiz já algum tempo p/ uma firma de reforma de [size=9]trens urbanos[/size:a5e1409e52] , bom como já disse antes o serviço já foi entrgue, mais gostaria de ouvir comentarios. Obs.: O prazo de entrega foi meio apertado então não deu p/ caprichar, bom eo famoso Bondinho de Stª Teresa, lá existem 3 modelos diferentes, mais a principio serão reformados apenas 2 eu acho hehehe... Bom galera esse e o Bonde Tipo 01 Agora o Bonde Tipo 03 Espero que gostem, e comentem bastante, um abraço a todos da comunidade valeu.
Muito bom cicero, muito bem modelado!! Vc comentou prazo apertado, qto tempo vc levou p/ modelar tudo isso?? Abraço!!!
Ola helton, muito obrigado pelo comentário, quanto ao prazo 15 Dias corridos, muitas das vezes ate as 3:00 Hs da manhã Um abraço.
cícero: está muito bom, eu gostei...parabéns pela modelagem. abraço de urso no bondinho!!! :-P
Valeu dino, obrigado pelo isentivo. Um abraço.
caraca... ta muito bom......
DDFA valeu mesmo muito obrigado pelo apoio, em breve estarei fazendo uma animação com eles, só não sei ainda que tipo de animação a Central vai me pedir, mais assim que estiver definida e pronta colocarei para voces analizarem. Um grande abraço a todos, e continuem comentando.
Bem detalhista esse modelo hein... muito bom mesmo... e ainda com esse tempo curto... realmente ficou bom... só acho q poderia usar um render melhor... qual vc usou?
:00: Parabéns cara..... exelente modelagem....... 10.....
Ola Fly bom vamos lá, o render que usei foi Vray mais como ele ficou digamos um pouquinho pesado, e a maquina que eu estava trabalhando era uma bos...... tive que usar uma configuração muito baixa, mais na animação acho que vai dar para caprichar. Voucker valeu obrigado pelo comentario, um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 24 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, OtavioOG, gago, Vladis, Daniel Monteiro, charles.chaves, magster, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.