Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
guetostyle   brasil - AC
rogerrangerse   Aracaju - SE
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Apresentação

Por: jcleison  

Em: 07/01/2007 23:00

ola pessoal... sou novo no fórum.... quando eu entrei aqui nesse site pela primeira vez fiquei fascinado e então decidi começar a mexer no 3d max... e graças aos tutoriais do 3d1 eu consegui aprender uma enorme quantidade de coisas... então decidi participar do fórum deste site... para mostrar o quanto este site me ajudou... :) :) :)
caraca..velho..muito bommmmmmmm..parabens.... comesso arrazanu...parabens mesmo show a imgem.. so uma curiosidade es tu..?? ou vc criou um carinha do nada.. pq tah muito fera..a minina tb..parabens.. flwwwwwwwwwww
:o Muito obrigado pelo elogio comino197, e respondendo sua pergunta esse sou eu mesmo e a menina é minha namorada! :) :)
Olá, jcleison! Seja bem vindo ao Fórum!! Está muito boa sua imagem! Parabéns!! Esperamos que curta bastante o Fórum e sempre que precisar sinta-se a vontade para postar e perguntar! Abraço!!
Mermão... tá show de bola... estilo akele clip do Frejat... há um tempo atrás eu não curtia muito esse tipo de modelagem... mas fui começando a ver esse tipo de trabalho aki no fórum e me acostumei... agora eu tô tentando fazer algo parecido... realmente ficou muito bom... a grama foi o com Hair and Fur?
Irado eu gosto pra caramba de caricaturas, parabens ja chegou arrazando,hehehe.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom seu trabalho e seja bem vindo ao forum.
Ao Edson e ao Caroco3d, muito obrigado pelas boas vindas... e muito obriado pelos elogios e quanto a sua pergunta FLY666 a grama foi feita no hair and fur mesmo!!! eu agradeço a esse site! que transmite o conhecimento nesse ramo e espero aprender muito com ele e quem saber tbm ajudar a transmitir esse conhecimento atravez dele.... :D :D :D :D
Que legal cara! Gostei.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1078, sendo 4 membro(s) e 1074 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.