relógio

Por: viniciusmelllo  

Em: 10/01/2007 06:03

Meu amigo, tá muito legal esse relógio. Não sei qual render vc usou, mas se conseguisse dar um retoque no vidro, pra dar a impressão de profundidade, aí ficaria bem mais real. Mas tá muito bom. Parabéns, vinicius.
usei o mental ray...vou dar uma checada nesse vidro ai... valeu ivan, obrigado por comentar...
Como vai viniciusmelllo, Blz! Eu tenho um relógio parecido com esse, que era do meu Avô, (Altas lembranças.....). Render legal, levou muito tempo? Como sugestão, q tal colocar uma corrente. Meus parabéns! Sorte ai, Té +
e ai markteto beleza? uma corrente é o que está faltando mesmo...obrigado por me lembrar desse detalhe que vai fazer toda a diferença... sabe quando está faltando alguma coisa mais vc nao sabe o q é? vc acabou de me responder: a CORRENTE!!! abraço e assim que tiver atualizado eu posto ai pra vcs beleza? olha um desenho novo ai...(não me peçam pra desenhar o copo, por favor...hehehe)
gostei do relogio e das pilulas. mais as pilulas falta um detalhe... objetos submergidos em algua ainda permanecem com bolhas em sua superficie, e algumas até se distorcem com o movimento delas para baixo, vc consiguirá fazer isso facim com o conect do compound object. experimenta isso, quem sabe não fica legal. gostei muito das suas ideias, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 26 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.