Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
estudionilo   Assaí - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

minha logomarca - fusaoafrio.com

Por: lucasfranca  

Em: 14/01/2007 19:03

ola galera! terminei minha logomarca (rig e modelagem) e queria opniões. ela possue trez estágios em cada uma das tampas. segue as imagens. estagio 1: fechado aberto em eixo1 aberto em eixo2 e uma perspectiva rendenrizado em v-ray. criticas são muito bem vindas. :)
Parabéns!!! Ficou muito bom, ta perfeito!! Depois coloca a animação dele abrindo
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
ta bem legal mesmo!! seria legal vc comentar um pouco sobre o conceito dela tb!!
olá pessoal! que bom que gostaram. rato5: eu vou postar sim uma animação dela abrindo. fiz o render da animação dela abrindo, com a qualidade boa, mas o codec que eu escolhi destruiu o trabalho de 4 horas! pretendo fazer um site com muita interatividade com a logo. acho q esse ano já sai (to trabalhando nele há 2 anos, sempre to querendo melhorar e nunca termino). pedroconti: o conceito é meio difícil de explicar. a logo tem que ser altamente tecnologica, ja que se trata de "fusão a frio". coloquei as cores em homenagem ao bom e velho rgb, eu odeio o padrão 32 bits, cymk. ai então tinha ficado muito estático. no natal eu me inspirei em umas bolas de natal que vi e resolvi formar o espectro de cores que aí está (já que a logo tem q se relacionar com a parte gráfica tbm.). essa logo no começo era so duas cores, o laranja e o verde (em homenagem aos monitores monofosfáticos antigos, eu devo ser meio antigo mesmo :-P ) e somente duas tampas, mais com o tempo e o trabalho em 3d (trabalho com 3d a um ano + ou -)fui mudando e aperfeiçoando a logo. o azul é mais formalidade. o verde tecnogia. o vermelho é atração, exitação. o branco é paz e tranquilidade. isso basedo na cromologia. bem, é isso. abraço, lucas frança.
po galera da uma força ai...
Meu... parabéns! Belo design, conceito e render! apenas uma observação, nao entendi mt bem o material do núcleo, ou a esfera intena...oq ele representa? a minha visao pareceu um pouco fosco demais... entao assim q as tampas se abrem perde um pouco a graça do logo, digo isso apenas pelo materia utilizadol...
http://thiagorapini.daportfolio.com
concordo com nosso amigo ai de cima, quando abrisse a esfera deveria vir a surpresa, um material brilhante seria uma boa de resto perfeito, modelagem, shader e render
foi uma das coisas mais bonitas que eu ja vi...parabens
como todo Capixaba- """vc poco!!!"" parabens!!!
Oi, tdo bom? Kra, ta perfeito, mto bonito! Mas tipo, qnto à animação...vc a renderizou direto pra um arquivo q se lê como video? N foi em TGA n pra depois vc fazer o video com o VirtualDub, por exemplo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707620.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 22 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, LucyCoffee, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.