Animação_vela 3d

Por: Danilo  

Em: 22/04/2007 03:11

Olá pessoal da 3d1...Boa madrugada a todos... É com grande trabalho e de certo modo um pouco contente com o resultado que tive que eu apresento esta pequenininha animação de 02 ou 03 segundos de uma vela.Foram ao todo demorados cerca de 04:30 h ou mais por conta de umas configurações de materiais a ajustar que com certeza e sem sombra de dúvida foram o que me deram mais trabalho.A iluminação é bem simples há n seja que as configurações da animação. No mais é isso pessoal;estou aberto a comentários de todos os tipos principalmente as crítcas porque só assim eu poderei melhorar mais e mais o meu trabalho
aqui o video n apareceu depois volto p ver s foi a conexão
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Olá Danilo, como vai?! Então cara ficou legal, ja te disse no MSN o que acho também....Não acreditei que foi o scanline, ate que da pra enganar legal o fake SSS.... Faltou mais alguns segundos talvez pra analisar legal, mas esta 10....conhecer os recursos que o soft de da é sempre bom e quase tudo ou tudo da pra se fazer sem plugs, demora mais, mas faz. Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
E dai Danilo. Cara tá muito bom! A chama do fogo na base tem que ser mais azulado. Gostei da animação o que me pareceu artificial foram as cores da chama. Valeu abraço.
www.tiagomattos.com
Ficou bem legal, vc usou algum plugin?
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Sk8erboy, acho que ele fez seguindo o livro que dei de dica em outro topico, o Descontructing the Elements né ? mas ficou bacana []s
http://www.fengel.com.br
E aí pessoal da 3d1...como é que estão.... Flavio Engel: fala cara...como é que tá?na verdade eu até que conheço esse livro do Peter Draper mas na verdade eu vi um tuto dessa vela aqui em uma site americano só de efeitos especiais...faz tempo que eu visitei o site e infelizmente n me lembro mais o link porém quando encontrar aqui nos meus milhões de arquivos ai eu passo pro pessoal aqui valeu? sk8erboy:cara...eu n usei nenhum plugin.Todo esse trabalho de modelagem,aplicação de materiais,criação de materiais,luzes e efeitos especiais foram feitos sem uso de plugins nem comerciais nem gratuitos.Estou postando um tuto sobre todo esse trabalho que tive lá na sessão Grupos de Estudos e Colaborações...passa lá e dá uma lida;vale a pena. THIAMATT: como é que tá?realmente eu tinha que ter ajeitado um pouco mais o mapa fallof e mais algumas configurações como o volume select que usei na chama pra dar um ton de gradação e atenuação na chama.Com relação a animação e render até que foi bem trabalhado tendo em vista que foi feito com o render default do Max<scanline fake...abraços! Granella: fala cara...valeu ai pelos elogios!pode crer que esse render faz nenhum milagre a não ser que estaja bem setado...mais isso é de praxe(huahuahua).Só a animação que eu deveria ter aumentado os frames dela em torno de uns 50 segundos ou mais...n tenhamos dúvidas de que o verdadeiro artista é aquele que é conhecedor dos recursos compatíveis e padrões do Max sem a utilização de nenhum arquivo externo.

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