Partida de sinuca

Por: filipesizilio  

Em: 05/08/2007 03:21

3dmax+vray+ps Espero que gostem. Criticas sao bem vindas.
opa...curti o matte paint....boa mesmo...
Abração Té+
Valew LeandroM! Eu vi o seu Rockman, ta ficando show... parabens.
caramba... muito bom o seu trabalho.. principalmente a composiçao final.. fico otimo
deu ate vontade de modelar uma mesa!!!!!!rs,...
ficou muito show, parabens, e bela composição...ficou 10...... flws
Carlos Sanches

www.behance.net/carlossanches
www.linkedin.com/pub/carlos-sanches/1a/703/43b
cara ficow em legal mesmo....soh no primeiro render q vi um chao q ficou bem feioso mas como ele naum vai aprecer mesmo.... abraço
acho q vc deveria usar o motion blur na ultima imagem para q a bola fique com movimento jah q parece q o garoto acabou de dar a tacada mas a bola ta parada
cesarfg - Aquele chao é bem feio mesmo :) era so um teste... pretento mudar e modelar toda a sala depois. EroN - Cara, ainda n sei configurar bem o motion blur do vray... mas a ideia era de que o garoto esta calculando (fazendo a mira) para tentar matar a bola 8, repare que a bola branca esta do lado direito, e o garoto esta numa "sinuca". Ele ainda n tacou a bola. Mas a ideia de fazer uma bola em movimetno é muito boa, vou tentar depois. obrigado e abraço a todos.
Muito legal!!!! Ta otimo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707621.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 26 membro(s) e 1135 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.