Planta

Por: Fabio M R  

Em: 01/09/2007 19:57

muyto loco parabens...
Nossa, realmente a seção de imagens e animações tem tanta postagem que as vz alguns trabalhos ótimos passam batidos! Fui ver agora por acaso pelo preview da galeria. Fabio, meus parabéns ficou muito bom, a criatividade então nota 10, é como eu sempre digo, não basta ser criativo, tem que ir um pouco além, creio que vc conseguiu. Se vc tiver tempo de mexer novamente na cena para ajustar a rosca da lâmpada, tenta colocar umas folhas pra ver como fica... senti falta disso. Acho tb que se vc distorcer um pouco as gavinhas, deixar as voltas menores mais na ponta fique mais natural.
Gostei da plantinha, o vaso ta muito real, adorei a criatividade.
Opa, gostei muito!!!, bela ilustração, bel idéia também!! Agora, como se faz roscas, como de parafusos? cara eu não sei!! tem algum tuto? Abraços
cara... muito logo.. nota 1000 ... modelagem perfeita... gostei muito da textura do vaso e do material das lampadas.. show de bola.. parabéns....
Muito boa a cena. Parabéns Fábio MR. Tbm senti falta de umas folhinhas. rs Abraços.
que beleza de trabalho...iniciando com a idéia...continuando com a modelagem e finalizando com as texturas e iluminação....parabéns
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou otimo, a texturização, o render, etc. ficou tudo muito bom mesmo!!! mas eu quero te perguntar uma coisa, como vc fez esse brilho do filamento?
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Cara ficou legal, gostei da idéia.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
muito bom...parabéns
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 26 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Eber.Silva, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Le_Andro, Eduardo Ramos, Abilio, marcola, magster, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, gago, mauriciovrc, Baldo, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fabio Amorim, Allen Anderson, Gabriel.C, JMDesign, Adalberto Batista, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.