Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Will   Pirapozinho - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Gwarth   Porto Alegre - RS
duni   São Paulo - SP
Andy3D   São Carlos

Fitas Cassette

Por: jaderpalma  

Em: 12/09/2007 01:22

"thnarita" disse: como vc organizou as fitas? Vc colocou uma a uma nessa posição ou fez alguma coisa no reactor?
Oi thnarita. Acho que o correto seria fazer com reactor mas eu fiz uma a uma mesmo.
muito legal o lance das fitas, coisa do capeta essse lance do tk,
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
jadersjc2, muito bom seu projeto, bem texturizado e modelado. PS.: Quando esse SUPER PC, foi lançado tinha apenas um ano de idade, putz, faz tempo! Abraços
http://augusto3d.wordpress.com
O render tá show, a modelagem tá legal, exceto o fato de que elas parecem estar mais final que o natural. Valeu.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545
Jader, já tinha visto as fitas e babado aqui, cara ficou ótimo! E agora que você mudou a foto eu fiquei decepcionado. Pensei que você era o Hulk!!! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Impressionante! Parabéns!
Muito real.
caramba demais essa cena cara perfeito1!!!!!!!



J.G
render perfeito texturização entao.
boa lembrança quando voltavaa fita com uma caneta kkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1059, sendo 28 membro(s) e 1031 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.