Vamos a Luta pequeno Gurreiro!

Por: tatasoka  

Em: 16/09/2007 01:02

Sempre imagino esta cena, porém com um personagem detalhado e com boas texturas! Tudo no Blender, para fazer o efeito de glow usei o Nodes Editor do Blender... Espero criticas e suguestões! Abraços!
Ficou legal tatasoka! A iluminação está bem suave e o volume light bem sutil... Só achei o céu escuro demais... Vai treinando que o personagem sai! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mais uma imagem, agora tudo marrom...
Vlw tirmey! Vou fazer maisa algumas variações no nodes para ver se consego alguma coisa melhor...hehe
Opa! sepia vai ficar show.... só achei que está com muito contraste... a grama o escudo e as partes sombreadas do boneco ficaram bem escuros aqui no meu monitor..., ah, a grama está legal! o blender tem recurso de hair?
Doe medula óssea! Doe vida!
Tem sim, são partículas....acho que é bem prior que o hair and fur do max, mas da para fazer alguma coisa legal! hehe Também achei muito escuro, que tal essa?
Ah, melhor! Você mexeu mais no glow também? Está mais evidente (melhor na minha opinião) do que com a imagem colorida. Bem legal mesmo!
Doe medula óssea! Doe vida!
Mexi, deixei o glow mais aberto... Vlw!
Bem legal a imagem! Parabéns! Abraços.
Bem, acho que está finalizado! Quem quiser ver o post da imagem no meu blog: http://tatasoka.wordpress.com/2007/09/16/vamos-a-luta-pequeno-guerreiro/ Vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 24 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Pedro Juliato, Roberto Movanni, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.