Pulpito de Vidro

Por: sirparasita  

Em: 18/09/2007 03:54

Bom pessoal , como poucos sabem eu trabalho com vidro, tenho alguns produtos exclusivos meus como o Pulpito de vidro que foi criação minha a 7 anos atraz....E a partir desse momento eu me dedico totalmente a esses produtos, consegui com muito custo a realizar um sonho antigo de ter feito a primeira cama de vidro já feita antes e pude demonstrar ela na feira MOBILAR de curitiba de 2005...Muitos acharam que não seria possivel mais com a insistencia e perseverança eu consegui...Bom depois de contar um pouco de minha trajetória gostaria de saber a opnião de vcs que já me ajudaram muito em minha caminhada ai estou postando 2 modelos de Pulpito de vidro 20mm... Fiquem a vontade de dar qualquer tipo de opnião, pois sem os palpites de vcs acho que nao estaria correndo atraz do prejuiso....hauahauhauha ;...... abraço a todos ...até ......Fábio Jr *ha um detalhe eu mesmo desenho corto as peças e faço a montagem......
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Cara, de boa mesmo, o design das peças é lindo ehim, meus parabens, você é um cara de talento, essas peças aí de verdade devem ser uma coisa de louco. Só acho que as curvas precisam de mais subdivisão no 3d, por que estão um pouco facetadas. E outra coisa, essas peças de vidro são grossas assim mesmo? Parabens, abraço!
Ficou muito bonito o seu púlpito. O problema é o material que está com uma aparência de acrílico. Uma vez eu corrigi esse efeito colocando as paredes laterais dos vidros com uma cor verde escuro. abraço
Tony Hirochi Narita
Caio blz maninho, valew pelo elogio, e sao assim mesmo são vidros 20mm e ficam com um ar mais robusto mesmo....e de fato ficou com as bordas meio facetadas vou arrumar isso brigadão pela dica...abraço.. Thnarita humm essa é uma dica muito boa não tinha pensano nisso, só uma pergunta como faço isso hauahauahua....abraço e....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ta muito bom o design cara! Parabens! So aruma o detalhe ja mencionado mesmo! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oia. o meu aluno. hiusdhasidas...bom hein. flw..
Olá Parasita! Parabéns, ficou muito legal o púlpito. Bem criativo mesmo. Sobre sua dúvida (bordas verdes), você deve aplicar neste vidro um material multi/sub-object. Este material contém diversos sub-materiais, que podem ser aplicados em apenas um único objeto poly. Selecione por exemplo o tampo do púlpito. Na janela modifier, acesse o modo de edição de sub-objeto polygon. Selecione todos os poligonos do tampo. No campo SET ID (em polygon properties), escolha 1 e tecle enter. Isso significa que todos os polígons do objeto possuem agora número de identificação 1. Selecione agora somente os polígonos laterais (a borda verde). em set ID escolha 2. Assim, somente esses polígonos passarão a ter identidade 2. Para quê tudo isso? O material multi/sub-object possui uma série de slots, com seus sub-materiais. Ao aplicarmos o multi-sub object em um objeto, todos os polígonos com ID 1 terão o material do primeiro slot, os com ID 2 terão aplicados o material do segundo slot, e assim por diante.... Aí fica fácil de saber o que fazer: Para o material 1, crie o material do vidro, e para o material 2 crie a borda verde. Espero ter ajudado, Um abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, valew pela dica vai ser muito util pra mim nao tinha pensado em fazer assim , vou dar uma arrumada dai posto outro com as modificações, ....abraço.. Vinicios meu prof particular...ahuahauah to aqui esperando minha aula, é so marcar que estou livre hauahauaha....abraço e até.
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Depois de algumas modificaçoes ta ai mais um desenho.. avaliem...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ae eu acho que a úica coisa que faltou foi o caustic, do vidro. Mais ta muito show esse Pulpito!! Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 23 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, jotasoares, Tomas, Victor Mendonça, Gabriel, marcelo de moraes, Reinaldo Silva, Baldo, pinart, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, Girleide, Celso Borttoloto, JMDesign, Adalberto Rocha, Le_Andro, Vladis, Henrique Ribeiro, Helgaella99, mauriciovrc, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.