Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Cidral   Curitiba pr - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
Johnrestos   Natal, RN
duni   São Paulo - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Fada (nude) nua

Por: kleber3d  

Em: 12/11/2007 17:14

Um dos trabalhos mais bonitos q já vi... kero um dia chegar nesse nível... meus parabéns brother...
Muito show Kleber! Acho que até agora um dos melhores trabalhos seus (sem desmerecer os outros, é claro!) Só por curiosidade... teve muito photoshop? abrs!
inveja num leva a nada, mais assim vc inveja os meros mortais, heheheh, espero um dia fazer isso Parabéns
Cara, tô ficando cansado de comentar suas imagens, porque só tem um comentário: PERFEITO! Mas, nesse caso, são dois comentários: PERFEITO e QUE GATA, HEIN? rsrsrsrsrs Abraços.
Cara sou fa dos seus trabalhos des do primeiro. Tem mt tecnica e estilo artistico. Agora nesse ta perfeito. Agora eu acho que podia melhorar colocando mais profundidade na imagem para ficar mais perfeito. Valeu cara.
3D Reality

www.3dreality.com.br
"Jorpaes" disse: É mas o site morreu... http://www.kleber3ds.com/ Isso não pode, como vamos ver seus trabalhos? São referências.
ta sendo redirecionado pra um site com virus fiquem atentos abraços
Meu.... IMPRESSIONANTE, estou abismado com a imagem... Show de bola.... Ainda preciso estudar muito.... Parabéns
puts pena q nao pode fala palavrao mano pq vai se #$%#@ ta muito lokaa essa imagem.. como vcs conseguem fazer um trabalho desses??? perfeita essa fada quero uma pra mim hehehe flw kleber demais essa imagem sem comentarios
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
gosteiiiii muitoo parabénssssss !!!!!!!!!!!!!! Lindo o seu trabalho... :]
Mas opinião minha acho que ficaria mais legal ela segurando a corda...com a cabeça encostada na mão esquerda.. ficaria my style a imagem... *minha opinião* abssss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 794, sendo 28 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.