Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jimmyribas   curitiba pr
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Evandro   Joinville - SC
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC

casa dos cataventos

Por: bender  

Em: 14/12/2007 10:38

dai pessoal...tranquilos? to postando as imagens q seguem aqui, pois contém elementos arquitetônicos , mas não são maquetes eletrônicas.... feitas no max e renderizadas com vray...alguns ajustes no ps........comentem e critiquem a vontade noturna
fala cara, muito bom a sua cena, principalmente a do dia, com o arco-iris no ceu. muito bacana. a da noite, eu acho que a lua tem um aspecto meio artificial, tipo sol da noite.....muito brilhante, saca!? No mais, Parabéns.
dai Gil Mackoy..blz? é cara o problema é o bg mesmo..não ta o bicho.....obrigado pelo comentário
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom mesmo. Excelente.
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
e ai bender? blz cara? achei muito show a sua cena cara! parabéns!
ual, ficou animal sua cena kra, soh vi uns 1 um problema, não sei se foi sua intencao mais o apoio ali da ponte ta quadradão, da pra ver que é low poly... mais a sua cena ficou animal, aquelas arvores todas sao modeladas?
iai Gil Mackoy...obrigado cara Diogo F. Pucci..valeu ai pela visita dai DiMiTr1...blz meu...cara o apoio q tu fala é o corrimão? pois é ...agora q tu falou q reparei...mas a intenção era essa mesmo...sei la..hehe..e quanto as plantas..num foram modeladas não..pelo menos não por mim..obrigado cara abraço a todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns pelas imagens, estão nota 10!
Só Cristo Jesus salva!!!
Imagem linda!!! A diurna mesmo...show cara parabens...
ftazevedo...obrigado pelo coment ...abraço dai Deivid Steffens...po velho...valeu mesmo....tmb curti a diurna...mas pelo q vi acho q sou o único q gostei mais da noturna.....é q aquela lua num ta legal...mas gostei mais da atmosfera dela....mas obrigado pelo comentario...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 861, sendo 26 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, marcola, nandao, Edson, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, Juarez, Baldo, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, deathstars, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Vladis, Eduardo Ramos, gago, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.