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Fórum > Imagens e Animações > Imagens Artísticas Finalizadas

Frente Velha! (mental ray)


Assunto: Frente Velha! (mental ray)

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 3 jan 2008 19:54

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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olá... dei uma sumida ai, mas tou voltando com uma imagenzinha ai pra galera! Espero q gostem..



Abraço!


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EvilWata escreveu:

Colaborador Experiente
(1646 pontos)

Enviado por: EvilWata em 3 jan 2008 19:58

Localização: Sorocaba / SMA / Itapetininga

Registrado em 29-11-2006

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Ae Nhuks, que apelação heim cara.... hehehehe... ficou muito, muito show.... Parabéns mesmo... ainda chego nesse nivel... Abraço!!!


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Site sendo reformulado!!!

EroN escreveu:

Colaborador Aprendiz
(353 pontos)

Enviado por: EroN em 3 jan 2008 20:29

Localização: Erechim - RS

Registrado em 14-05-2006

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nem sei o q fala ta muito bom mesmo so a rua acho q ta muito certinho sei la


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Nhuks escreveu:

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 3 jan 2008 20:32

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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segue o wire da cena! falow!


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galreg2002 escreveu:

Colaborador Experiente
(2015 pontos)

Enviado por: galreg2002 em 3 jan 2008 20:37

Localização: Feira de Santana, Bahia

Registrado em 30-12-2006

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Uh, muito bom, parabens

trkdjn escreveu:

Colaborador Iniciado
(297 pontos)

Enviado por: trkdjn em 3 jan 2008 22:11

Localização: São Paulo

Registrado em 31-10-2007

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Boa noite Nhuks!



Muito boa a cena, bem real, mandou bem nas texturas! (Mais uma vez)



Só não gostei da ondulação da rua, ela ñ bate com a guia. eu deixaria plana, alinhada com as bases dos blocos que formam a guia da calçada. De resto ta perfeito!



Abraço

Cursi Design escreveu:

Especial
(5923 pontos)

Enviado por: Cursi Design em 3 jan 2008 22:53

Localização: MG

Registrado em 17-05-2007

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Gostei bastante cara!

Parabens!

Ficou show!

Vlw


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Nhuks escreveu:

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 4 jan 2008 15:31

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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bom pessoal.. seguindo algumas opiniões ... eu troquei o chão, coloquei ele plano, e outro tipo de bloquete, deixei o local mais úmido tb, espero q gostem. Abraço!


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cesarfg escreveu:

Especial
(2776 pontos)

Enviado por: cesarfg em 4 jan 2008 15:39

Localização: São Paulo

Registrado em 21-08-2006

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cara muito legal a cena mas acho q a rua naum estah legal...ela tah muito perfeitinha.....acho q vc deveria usar um displace pra dar uma elevada no centro dos tijolinhos....ou senaum gerar um nomal bem forte do mapa da rua pra deixar ela mais trash hehe



que tal tb uma iluminação mais intensa na cena...tipo meio amareladona quase estourando?



abraço


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Nhuks escreveu:

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 4 jan 2008 15:45

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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cesarfg - essa rua tá me complicando hein? rsrsr... cara ai já tem displace, e bump tb.. eu aumentei o displace.. mais minha máquina aki.. é phoda! rsrsr, deu erro no max e fechou, então deixei queto! rsrsr



Valew.


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cesarfg escreveu:

Especial
(2776 pontos)

Enviado por: cesarfg em 4 jan 2008 15:50

Localização: São Paulo

Registrado em 21-08-2006

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cara o displace nas juntas da pedra jah tah bem visivel mas acho q oq falta uma elevação no propio tijolinho saca?



se sua makina naum estiver aguentando o displace pense em gerar um normal map.....eh uma otima solução...



abraço


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Nhuks escreveu:

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 4 jan 2008 15:52

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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cesarfg - como faz pra gerar normal map? nunca usei isso! vc tem msn? me adiciona, pra gente bater idéias!



valew!


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saulo lisias escreveu:

Colaborador Veterano
(2941 pontos)

Enviado por: saulo lisias em 4 jan 2008 15:55

Localização: Brasil

Registrado em 26-12-2006

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muito bom, parabens meu brother...


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cesarfg escreveu:

Especial
(2776 pontos)

Enviado por: cesarfg em 4 jan 2008 16:00

Localização: São Paulo

Registrado em 21-08-2006

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Nhuks, cara ateh tenho msn mas nem uso ( e aki no meu trampo tb naum rola)....eh melhor irmos conversando por aki mesmo hehe



um jeito muito facil e eficiente de gerar um normal map automaticamente eh pelo programa crazy bump (procure no google) e depois de vc gerar o normal (uma imagem azul meio roxa e rosa) atraves da textura vc aplica ela no canal bump (adicione um normal bump no canal bump e depois o bitmap do normal no primeiro slot do normal bump)



abraço


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calc escreveu:

Colaborador Aprendiz
(508 pontos)

Enviado por: calc em 6 jan 2008 02:20

Localização: Fortaleza

Registrado em 04-01-2006

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Adoro imagens assim!!! Com trabalho de texturas.

Muito bom!!! Parabéns!!!

Sei que é difícil alterar alguma coisa no pavimento, mas você poderia acrescentar mais alguns detalhes na cena para tirar a atenção do pavimento, entendeu???

Abraço!!!

DiMiTr1 escreveu:

Colaborador Aprendiz
(403 pontos)

Enviado por: DiMiTr1 em 6 jan 2008 03:25

Localização: Curitiba

Registrado em 26-01-2007

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kra achei mto animal as texturas que vc usou, ficaram muito boas, ficou bem exagerado na sujeira, eu curto imagens assim, só dois detalhesinhos que eu nao curti, os blocos maiores da calçadas acho que vocë deveria fazer eles um objeto cada bloco, nao uma coisa só, pois pelo mapeamento da textura da pra ver que os blocos sao grudados...ou entao somente criar uns vãos entre os blocos pra eles, pra dar a impressao que eles nao sao grudados.... outra coisa é que achei mto irregular as pedras do meio fio... mais isso acho é gosto pessoal, e tb dar uma melhorada no displacement da calçada, ta mto retinho



se vc tiver afim de dar uma incrementada a mais, um bueiro do lado do meio fio ficaria bem massa



to acompanhando ai

cesarfg escreveu:

Especial
(2776 pontos)

Enviado por: cesarfg em 6 jan 2008 12:52

Localização: São Paulo

Registrado em 21-08-2006

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conseguiu fazer o normal?


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Nhuks escreveu:

Especial
(1278 pontos)

Enviado por: Nhuks em 6 jan 2008 14:10

Localização: Goiânia-GO

Registrado em 26-02-2007

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cesarfg - iii cara.. consegui.. já tinha esse programa.. só tinha esquecido.. valew pelas dicas!


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