Cadeado

Por: Faimerson  

Em: 19/01/2008 09:34

aaaaaaaaaÊÊÊÊÊÊ^^EÊÊÊÊ...... chegou o sumido.... hehehehehehehe tipo assim.... tava estudando pra umas provas aê aí num tinha tempo pra estudar Max... Mas agora tow aí divolta com essa cena aê.... please, peguem leve.... hehehehhehehehe.... o q q dah pra arrumar pra ela ficar melhor....???? o q q naum tah legal...??? Agraços a todos....
www.faimerson.com.br
Muito boa sua imagem so que eu acho que falta um bumpzinho ai nessa textura =D ta muito lisinho para toda essa ferrujem =D
Aí Kaue... c fala nas duas...??? no cadeado e na corrente....??? pq as duas jah tem 0,9 de bump do Arch&Design... Vlw aê... agraços....
www.faimerson.com.br
Esta legal os materiais e a cena cara! Mas acho que pode melhorar a iluminaçao e o render! Qual render usou? Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado Cursi... Estou usando o Mental Ray.... Como assim melhorar a iluminação?? o que vc sujere...?? e o Render...??? o q vc sujere...???
www.faimerson.com.br
Eu aumentaria mais um pouquinho o bump e clareava mais a cena. De resto tá bem legal ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Kra, eu gosto de metal velho ahah mas esse seu cadeado pode melhorar se vc aumentar o bump e o specular na parte com tinta. Um reflexo bem de leve onde está pintado tb ajudaria. Eu achei as correntes mto boas, mais bump e sua cena fica mto legal! Tente uma luz meio dramática, vai dar um charme para cena. Mandou bem! Abs
Ohayo!
Cara ta boa a cena, se vc acompanhar as dicas do pessoal vai se dar bem... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Blz galera, as dicas de cada um de vcs... mas já tow com problemas.... A cena naum tah renerizando.... naum sei o q aconteceu..... deixei ela renderizando akí e sai... depois de 3 hororas eu voltei e ainda naum tinha renderizado. Processou os Phontos... mas nem iniciou o FG.... e tal.... eu só coloquei uma outra iluminação, consertei os materiais... mas naum renderiza.... vou continuar tentanto aqui.... mas eu acho que melhorou muito.... só falta renderizar.... hehehehehe abraços... assim q eu conseguir u posto denovo..... flw....
www.faimerson.com.br
eehhh galera... num sei naum.... "NOTAVO SOFRE..." minha máquina aquí naum renderiza com 1200x900 nem a pau... eu deixei o pc ligado a noite toda pra renderizar... mas deu pau no render... aí num renderizou... acho q é falta de memória.... só consegui renderizar nessa resolução aê.... v c dah pra avaliar assim mesmo... abraço a todos....
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707626.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 28 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.