"edge" disse: gostaria de entender como vcs definem tão bem os cantos das peças mesmo com o smooth aplicado, até hoje não peguei o jeito por isso acho modelagem orgânica mais fácilhehehe po cara na verdade a tecnica é bem simples.. pra vc marcar os cantos vc coloca fileiras de edge uma perto da outra no final... quando vc tem dois loops perto um do outro vc marca e obriga os vertices a manterem aquela posiçao inicial.. é bem simples mas requer um pouco de pratica pra deixar tudo de maneira organizada. depois eu coloco uns wires aí e vc observa pra sacar como faz abraçao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.
Total de membros registrados: 135291
Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.
Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 17 membro(s) e 625 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, Eng Damasceno, mastermax, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, [email protected], Hot, mixel.amorim.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .