Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
studio21   Curitiba - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

The Death Of A Bird

Por: Resende de Minas  

Em: 16/03/2008 22:02

E aí gente nossa? Blz? Andei sumido do fórum, mas tô sempre espiando o que acontece no 3D1. Este fds aproveitando o mal tempo, resolvi encarar o tutorial do nosso Rami Hamid do Egito, divulgado aqui no 3D1. To postando os resultados pra quem viu o lance e tb para quem não viu, rs. Aguardo discussões e críticas da galera! Abração aí.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Ricardo Resende: ola Ricardo!! tudo bem?? nossa!! :00: nao tem nem o que criticar meu amigo; muito bom mesmo o seu modelo e excelente o seu render; realmente o que mais me impressionou foi o mapa bump que vc gerou no piso; realmente o "crazy bump" e excelente pra deixar a textura mais rugosa(real)... :) 8:) Gostaria de dar-lhe os Parabéns e dizer-lhe que aguardo mais up`s do seu magnífico trabalho;continua ai que esse tópico eu vou ficar acompanhando; mas eu so te faço uma pergunta...cd o passarinho??? :-P abraços!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Muito massa a cena cara! Gostei mais da primeira! Na segunda achei que faltou sombras! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Quer dizer galera que to no caminho certo? Bom saber de vcs, feras e veteranos aqui no 3D1. Bom, depois disso ai dei mais umas mexidas porque me lembrei do Ivy Generator e achei que cairia legal na cena. Tive postando alguns resultados no grupo de estudos do Ivy, mas vou postar aqui também, afinal é continuação do processo né mesmo? Um abração e brigadão pelos elogios. PSS. TEXTURA DA JANELA FICOU MAL COLOCADA. JÁ TAVA HÁ MUITO TEMPO FAZENDO TESTES DE LUZ E CANSADO. PASSOU DESPERCEBIDO. DEPOIS JÁ FIZ OUTRO, MAS AINDA NÃO RENDERIZEI. É O QUE PARECE QUE SERÁ O FINAL GALERA. AGUARDEM PRA BREVE.... RS
Blz Ricardo? Cara, ficou linda a imagem. Parabéns mesmo rapaz. Show.. Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
cara que legal eim........vc usou o IVE para fazer a trepadeira?
Uau! Muito legal as texturas! Adorei a imagem. Mas só uma coisa me incomoda. Não sei se estou errado, mas o título não seria "The DeaTH of a Bird"? Abraço
Tony Hirochi Narita
E aí moçada? Olha só, to postando o que acho ser o render final deste estudo. Aguardo novos comentários pra ver se realemnte fechou. Respondendo ao xará, foi usado Ivy Generator sim. No começo a idéia era só a gaiola mesmo, mas depois vi que cabia uma trepadeira nisso daí. Acho legal essas sacadas pois assim a gente não usa recursos onde não cabe usar. Neste caso caso, bateu! Valeu aí pessoal os elogios postados. Feliz Pácoa pra todos. Abração.
Bem legal o estudo cara, esse plugin é otimo mesmo! :D Porem, acho que voce converteu em poly o modelo final do ivy né... Pois é, quando coverte em poly ele perde os ramos do caule, note que nem da pra nota-los em sua imagen, o ideal para sanar esse problema é converter em mesh, assim voce mantem exatamente da mesma forma o modelo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Show!!!

Belissima imagem!!!
www.escadasaltopadrao.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 228, sendo 1 membro(s) e 227 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardoferro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.