Embalagem

Por: Vagner Designer  

Em: 31/03/2008 17:40

Opa pessoal, ai vai outro trampo meu. É uma embalagem pra colocar em um defender como a fotografia não tava legal resolvi modelar e fazer no 3d Espero que vocês gostem :D
E ficou bem, parabéns!!!!
gostei muito do modelo. só achei que a camera distorceu a tampa da embalagem da direita.
Maneirépows, cara. eu ja trabalhei em uma empresa de cosmeticos e me amarro em embalagens. parabens
CKZ - Carlos Kley Zampilis - Designer
Gostei xta mesmo nice
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Opa, obrigado pessoal mmartins Eu utilizei uma lente 50 mm difícilmente se tem distorções com essa lente, que não é nem tão aberta, nem tão fechada, talvez seja impressão :D Mas se você explicar mais detalhadamente, talvez a gente encontre o fator em si. Eu tenho a impressão que a tampa esta menor, pois ela está atrás da outra, mas é isso que eu vejo Vlwwwwwww t+
beleza Vagner? então...não é impresão não. repare nas linhas que fiz na imagem. alguma coisa distorceu...não sei o que.
é realmente está sim
mas... eu não acho que esse tipo de distorção prejudique a imagem, até mesmo porque quando se usa uma câmera, sempre vai haver alguma modificação, a não ser que eu renderizasse nas views front>left... isso que aconteceu foi pelo posicionamento, como a câmera esta meio perto ocorreu isso, acho que com uma cam, pra evitar isso seria renderizar mais longe e usar uma lente mais fechada, ai o "problema" iria ser resolvido. Ou distorcer no próprio photoshop.
Aew Vagner, tua embalagem ta pró!!! to querendo fazer um desses tbm pro portfólio! em relação a isso ae de torto ou nao, acho q a imperfeição em alguns casos torna mais perfeito! XD abrc!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135238

Últimos membros registrados: GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 27 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Allen Anderson, Reinaldo Silva, Thiago, Carlos E. Nogueira, rubensitz, pinart, Henrique Ribeiro, mastermax, Pedro Juliato, budi, walle03, Abilio, gilson antunes, mario_3d_design, Gabriel.C, GG-.NK, Daniel Monteiro, SERPA, cristian rocha da silva, TadeuB79, Felipe Duarte, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.