Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Mtatagiba   Brasil - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
bbruschi   São Paulo - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Jacques   Es vitoria

Modelo em cenário

Por: Edivalle  

Em: 09/04/2008 16:38

Olá pessoal, fiz essa imagem pra diversão mesmo, me baseando nos trabalhos do artista Franz Steiner, que tem seu portfolio no site CGArena...como realmente foi para passar o tempo não dei muita atenção a shaders e tal, foi mais para treinar pós produção... Aguardo retorno para críticas e comentários Grande abraço a todos !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
ficou legal cara!!! só achei a iluminação meio estourada!!! se for para cusar realismo com certeza tera que mudar, mais serve para muitos outros tipos de trabalho tbm!!!! parabéns!!! rerere, lembro desses robozinho!!!!
blog: http://marcel3d.arteblog.com.br site: http://mcub.site.com.br jobs: http://mcub3d.tumblr.com/
caraca show ficou massa da maneira que esta.... no meu ponto de vista nota 10
Bonito isso cara mesmo sendo inspirado em outro trampo, é bem difícil ficar neste nível, parabéns!!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Sem comentários!!! Sensacional!!!
muy hermosa esta imagem..parabens amigo..sem falar na loiraaaaa.. :P abraço !! sem criticas..
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Valle: ola rapaz! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1;espero que participe bastante com a gente e que goste muito... ;) sobre a sua cena achei-a fantástica mas acho que vc poderia diminuir o nível de iluminação pra deixar a sua cena mais realista.Porem de qualquer forma sua imagem esta de Parabéns....muito boa!! adorei! ;) :-P abraços!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal, obrigado pelos comentarios e elogios....Realmente Danilo a cena ta muito iluminada, pensei por ter somente vidros em toda volta seria mais ou menos assim....mas vou ficar atento nos proximos Obrigado e grande abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Ótima imagem, muito boa composição... O caso da iluminação, vai depender muito da situação ao qual se aplica o trabalho... Se fosse para ser realista, realmente teria que se fazer alguns ajustes Mas como um composite ficou ótimo.... é bonito, elegante, chama a atenção... tudo que um material publicitário precisa! Continue criando, e naturalmente irá criar um estilo próprio... :ideia: ------------------------------------- Cybercops PROJECT http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=34223&sid=f4521c9cbb85d34e9159c187f44574b2
Ae Danillo, obrigado pelos comentarios, realmente me preocupei mais com a composição da modelo da cena, e fiz a iluminação do ambiente em si, e os shaders meio correndo, dificil lidar com o tempo para trabalhos pessoais...hehehe Mas obrigado por dispôr de seu tempo para visitar o tópico e comentar... Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707623.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156, sendo 27 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, deathstars, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.