Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
juliokansas   João Pessoa - PB
bobnewsjr   Curitiba - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
troy   São Paulo - AC

Spitfire MKIV

Por: Legacy  

Em: 13/05/2008 18:33

Oi Pessoal, Estou postando os primeiros renders do modelo do spitfire que eu fiz pra testar renders com o mental ray. É o segundo avião que eu modelo e o primeiro em alta (o outro foi um zero em low poly para bf1942) e meu primeiro render com mental ray. Espero que gostem.
Ficou jóia, muito boa a modelagem, mas tá estourando a iluminação.. se diminuir acredito que ficará melhor. Abraços
www.handrelourenco.blogspot.com
Concordo com o André lourenço, diminui a intensidade da iluminação um pouco. Parabéns
iai kra...bem legal mas o sol vc poderia dar uma melhorada...e esse fundo que tu colocou naum ficou legal vc percebe quando vc olha pra roda do fundo ai parece que ele tá flutuando.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Cara ficou animal, muito maneiro mesmo, pô tô querendo modelar uma aeronave também, adoro aviões, meus parabéns amigo, pra mim tá perfect, e o fundo ficou integrado, não parece montagem não, por uns instantes até pensei que vc tivesse modelado tudo isso hehe, a modelagem está realmente incrível, parabéns mais uma vez. Abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
e aí legacy! cara curti muito a cena, mas como o pessoal falou, está um pouco estourada a luz! abraços!
Ae Legacy, curto aviões....o seu ficou muito loko...parabens... Deve ter dado trabalho alinhar essa textura ein...
mucho loco sua cena rolou um estouro de iluminação na primeira imagem até q ficou legal o estilo... as vezes dá um efeito artístico interessante mas como no chão rolou uma foto inserção mais proximal vc também poderia dar uma estourada no background para ajustar ou dar um trato na iluminação de todas as cenas pra ficar tudo mais homogêneo
que show. mto legal mesmo. me lembrou um pouco IL2 Sturmovik, ja jogou?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 24 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, ricardo duarte, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.