Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Luiz   São Paulo - SP
Beckman3D   São Luis
Rafa Gare   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

WIP - Polaca

Por: Caio Lamas  

Em: 17/05/2008 16:23

Salve pessoal! Bom, nas horas vagas estou aqui estudando e desenvolvendo mais um projeto pessoal, a minha ideia é bem simples, estou modelando uma mulher e vou fazer um render simulando uma fotografia amadora, como se alguém tirasse uma foto de outra pessoa ( mas não tenho intenção de simular flash de câmera que eu acho horrível ). O título é Polaca por que vou usar de cenário de fundo algum monumento polonês, simulando uma foto que uma turista tiraria em frente a um monumento, entendem como? Ainda não decidi qual monumento será, mas por enquanto estou na fase de modelagem da mulher, comecei ontem e fiz algumas coisas, agora estou a toa e vou terminar a modelagem da cabeça e texturizar também, até à noite acho que ja faço uns testes de material também e posto aqui.. por enquanto fica aí a parte da cabeça que eu já modelei, usei de referência dois desenhos anatomicos da cabeça e fotos de mulheres polonesas, na tentativa de criar um estereótipo comum, e sem nenhum grande atrativo. Abraço.
Bem kra, por enquento a modelagem ta legal, so resta esperar ups...parabens...vlw
Valeu Galgreg... bom, mais modelagem... up's
Nossa kra, ta ficando show mesmo, naum entendo nada d modelagem organica, mas sei que seu modelo esta muito bom...eheheh...e ai, ja escolheu o monumento???
Sugestão
Primeiros testes de material da pele.. testei o mesmo material com duas exposições diferentes da iluminação. As texturas eu montei colando partes de fotos de rostos e depois editei ao meu gosto. Galgreg.. eu tava pensando nesse aqui ó: http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Palace%20of%20Culture%20and%20Science&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi Acho que vou fazer um matte paint misturando várias imagens da skyline em volta dele p/ dar um fundo legal e bem contrastante com a simplicidade geral que quero passar, simplicidade de idéia, mas com algum detalhamento na imagem... Bom, a idéia ainda vai evoluir bastante... mas pretendo chegar a um certo nível de foto realismo.
Só uma observação... considerem que a guria fez uma quimioterapia.. pq eu ainda não fiz os cabelos e cilios e sombracelhas.. hahahaha :P Ignorem esse fato por enquanto.
Quimioterapia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eh foda!! kakakakaka Véio, ta muito manero a polaca ai hein! fico muito massa essa textura da pele dela!! manda bala ai! quero ver finalizada!!! hehe té +
Ótimo modelo!! Gostei bastante das texturas!! Teria considerações sobre o rosto que naum vou expor pq são de gosto pessoal!! Gostei bastante da modelagem da orelha, que ao meu ver é a parte mais complexa do rosto!! Continua aih que to acompanhando!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
muito bom... oé um dos materiais de pele mais bem feito. parabéns. termina ela e posta aqui o final...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 16 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, Eng Damasceno, mastermax, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.