Dinotopia_I

Por: ANTONIO PERES  

Em: 19/06/2008 06:34

Oi pessoal da 3D1, estou voltando com as atualizações dos meus dinos, dei um tempinho para participar do Contest que foi um sucesso, mas agora voltei a todo vapor. Estou postando mais up´s do triceratop´s e atendendo vc´s coloquei umas babas na boca do T_rex(finalizado). A pele dos modelos não z_brush como muitos pensam e sim textura desenhada com brush´s no photoshop com auxilio de uma tablet e displace do V-ray. Poxa seria bacana se fosse criado um tópico só para estudos e desenvolvimento de dinos, particularmente adoraria ajudar e atualizar esse tópico e criar alguns tutoriais para quem gosta dos dinos. muitos já me pediram algum tutorial de modelagem de dino, Dicas são bem vindas Abraço a todos!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Sensacional!!!!
Portfolio: www.toco3d.com
Cara esses teus dinos estão ficando cada vez melhores, isso que os primeiros já estavam fantásticos! A primeira vez que comentei dos teus dinos falei que achava que o shader ainda estava deixando a desejar, e a única coisa que tenho a dizer ainda é que o shader não esta orgânico, ele ainda parece ser um boneco de gesso. Tenta usar um material sss e deixar a pele com um aspecto mais úmido, vai ficar sensacional. Da uma olhada nesse referencia, é muito boa http://www.zbrushcentral.com/zbc/attachment.php?attachmentid=83085
Peres, Muito bom como sempre! Seus mapeamento é muito bom, assim como as texturas. Só achei a "babinha" do T-Rex muito espessa! Parabéns
Doe medula óssea! Doe vida!
Maravilhosas as imagens... Parabéns cara... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Eai galera ,,, putz que coisa louca !!! Muito boa a modelagem , alias excelente !!! fiquei empolgado com a ideia do tutorial bem que podia rolar , hein ? Abraços!
ta loco antonio...estão excelentes cara....tmb gosto muito do mapeamento e texturas.....e...parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Tonho, também acho a idéia do grupo de discussão de dinos interessante. Achei que a skin do triceratops ficou bem legal e natural. Agora quero ver você acertar aquele SSS que você tava testando na pele dele.
Caraca, jura que a pele não foi feita no z-brush?? Da muito mais trabalho faze no photoshop cara!
ANTONIO PERES - caracas velho , tá demais isso, digno de park dos dinossauros
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135, sendo 23 membro(s) e 1112 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, clastac, Thiago, Junior, emersonforentin, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Roberto Trevelin, cadwillem, Geraldo Nunes, deathstars, Celso Borttoloto, Usina3d, Sergio1987, Garage29, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.