Praça - Sugestões / Avaliação

Por: pborges  

Em: 19/07/2008 18:58

Opa, blz povo? segunda feira eu comecei essa cena aqui, a idéia veio do nada, montei a estrutura dela em 10min +/- depois fui modelando por cima.. nao quero usar nenhum evermotion, nada, é pra treinar modelagem e uma composição externa (essa é minha 1ª externa). comecei pela parte dos fundos, no poste fiz até bastante detalhe de fios e tal, e to partindo pra finalizar a estrutura basica dos predios.. pra depois acrescentar detalhes e tal. tá faltando mais um predio ali, num sei se deixo com a cerca mesmo, ou coloco algo atras, ou tiro e faço algum comercio, num sei, se alguem tiver alguma ideia ae, eu to anotando todas! to tentano trabalhar o máximo com detalhes.. a camera principal vai ser da visão do coreto da praça, depois vou trabalhar nos caminhos e na modelagem de bancos, lixeiras, luminarias e tal, mas vamos com calma né? sem pressa ^^ essa visao do coreto ai mostra muitos erros, mas nao mexi nele ainda, as barras sao provisorias, só pra, marcar lugar mesmo ^^ as imagens estao ae e valeu povo! :) abraço Último post atualizado: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38109&postdays=0&postorder=asc&start=45
putz, só da artista boa sorte que vai ser uma empreitada e tanto
kra, a modelagem está indo muito bem!!! continue assim, quero acompanhar essa.
muito bom trabalho cara!!!! :P
muito boa a modelagem, manda pau que tá massa.
V-Ray 1.5 User
Opa! agradeço a galera ae pelos elogios :D e vamo que vamo né, modelagem é bem simples mesmo, só to tentando detalhar um pouco d+ :oops: hehe mas valeu os comentarios, to postando mais alguns modelos que fiz hoje, o banco da praça eu me baseei em um da evermotion, mas eu só baseei, nao peguei modelo nao, já que o intuito é treinar modelagem ^^.. fiz um render com uma arvore só de teste tbm, to mandano a imagem pra ver (é só um teste). vo começar a focar na praça agora, valeu galera! abraços
Bom, continuei modelando mais algumas coisas e mudando outras coisas de lugar e to postando mais 1 imagem. modelei +1 predio lá de 2º plano e esse poste/luminaria aí ^^ abraços
Show de bola!! ACho q vc podia fazer uma quadra de basquete ali atrás dakela cerca hein? tipo akeles condominios americanos hahae fazer um playground do lado desse "palquinho" tb pode dar um ar de "praça" mesmo aeuhae mas ta animal... belo trampo quero ver pra texturizar depois huaeheauhea abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
AEHUIHAOE você é a 2ª pessoa que me da essa sugestao! aheiuhae :) sobre a quadra é uma boa, mas vo muda essa cerca, vo colocar essas grades mesmo, dai faço :D valeu a dica e eu tava quereno por uma gangorra tbm, mas to com medo de sobrecarregar d+ a cena, mas vao ve, se ficar bem posicionada né :D valeu bro, abraços
Nossa, que trabalho bonito. Ta super bem detalhado, fico imaginando qdo por materiais e ilumiaçao que lindo vai ficar, pq a modelagem ta matando a pau. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 27 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Gauchu, marcola, mastermax, nandao, Carlos E. Nogueira, Edson, Garage29, Daniel Monteiro, Duda, Joao Barreto, Juarez, Baldo, Eber.Silva, Antigo, Starter, Gabriel.C, deathstars, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Vladis, Gibran Farfud, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.