Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Mais uma cena da C10..... Abraço galéra
Opa galéra ai vai minha ultima brincadeira do ano......Peguei algumas fotos de carros antigos como referencia e fui fazendo não é um em especifico....Espero que curtão fiz duas versões para brincar um pouco....Abraço a todos e feliz ano novo.......
SENSACIONAL!!! vi seus trabalhos neste fim de semana e curti bastante, vou ficar de olho nos seus trabalhos. parabéns!!!!
Cara Gostei Muito da Preta Viu!!! Parabens!!!
nossa man. adorei os modelos das rodas eu nunca consigo modelar uma boa roda . parabens abraços.
Valeu galéra vcs sabem o quanto é complicado estar fazendo um modelo, ainda mais que agrade a grego e troianos....Mais sempre procuro fazer um meio termo em todos....Muito obrigado pelas palavras....Abraço a todos
Opa gálera beleza???? Ai vai uma brincadeira com o bom e velho Thunderbird.... Espero que curtam.... Abraço galéra
cara... muito bom mesmo esses seus carros!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
... parabens Lowr.... putz....sem palavras..
Cara, ótimo trabalho... Parabéns! Lindíssimos os carros, realmente impressionantes... Qual render vc ta usando? Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135291

Últimos membros registrados: Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 16 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Anacelina, mastermax, Paulo Rodrigues Lima, Moura, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Gabriel.C, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, lexmonteiro2, Le_Andro, Jorge Henrique, Hot, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.