Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
Ale   Joinville SC - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Fidelis   Salvador
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

[quote="Nhuks"]ai cara.. muito louco, esses carros ficaram muito bons.. só achei que quandos os pneus dobrarem ... vão bater na lataria.. não? do mais.. estão muito loucos![/quote] Fala truta beleza???Então velho eu quiz fazer uma pegada com suspenção a ar dá um ligo neste site pra vc ver qual é a idéia.....Este site é animal.....Depois vc me fala... http://www.minitruckinweb.com/index.html Salve truta
[quote="Adan Soares"]Cara tem como você fechar um close no retrovisor do Fusion pois não está dando para entender o design dele...!Valew[/quote] Opa Adan.... Dá um ligo na perspectiva que vc pediu
Cara simplismente perfeito!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Ae Lowr, Cara simplesmente fantastico, vc que modelou o fusion ? paguei um pau no porta malas...hehehe... Abs.
ahhhhhh kra, q isso, vc nao mexe com o max a esse tempo soh nao... nao eh possivel, esses modelos tao feras d+++++ ai eu tenhoq cantar.. eu sou terrivel.... huahuauhuahuhauhauhauhauhauhuhahuauha mas fala ae, qnto tempo d render e qal render tu ta usando?? valew, e parabens!!!!!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
[quote="GSR3D"]ahhhhhh kra, q isso, vc nao mexe com o max a esse tempo soh nao... nao eh possivel, esses modelos tao feras d+++++ ai eu tenhoq cantar.. eu sou terrivel.... huahuauhuahuhauhauhauhauhauhuhahuauha mas fala ae, qnto tempo d render e qal render tu ta usando?? valew, e parabens!!!!!![/quote] Beleza Cara?....Tô usando o V-Ray e depende. 1carro só foi de 2 a 2:30 eles juntos 3:30 a 4:00 hs e muito obrigado pelos parebéns
Beleza galéra....Resolvi postar tudo junto pois futuramente estou querendo fazer uma composição com todos os carros.....Vou postando um de cada vez depois futuramente vou fazer um pegada só....Vamos ver o que vai dar.... Agora vai ai um BM M5 que eu fiz coversivel. Abraço galéra.....Abraço
AI CARAMBA!! QUE COISA LINDA!!! show muito show!! gosto dos stilo dos aros que tu faz... muito show! parabens! abraço
Salve Lowr, C****EO, muito loko brow....só faltou o pneu na bm...rsss Sabe uma coisa que eu faria na roda....coloca só o aro preto brilhante...e o resto deixa aluminio mesmo....parabens, vc é o cara das carangas fuçadas. Abs
muito bom
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 23 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Joao Barreto, Ale Marques, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Junior, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Thiago Couto, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.