Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Leizer   Lavras-MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

FAbiOo   São Paulo - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Crysstek CG   Campinas - SP

kitchen

Por: Nhuks  

Em: 17/09/2008 14:41

e ai pessoal blz? então, fiz mais uma ceninha pra treinar, tentei caprichar um pouco mais nas texturas do q na imagem passada, espero que curtam a imagem, abraço! abaixo segue o link da imagem em tamanho maior... http://s406.photobucket.com/albums/pp147/nhuks/?action=view&current=kitchen.jpg
www.nhuks.com.br
Muito bonito cara... acho que só um pouco mais de evidência ali entre o rodapé e piso, pois o rodapé na parte inferior está indicando umidade, poderia ter um pouquinho no piso ali tbm... no mais, perfect!!! Abraço cara!
Site sendo reformulado!!!
e ai cara..blzzz outra cena irada ..parabéns..sem dúvidas.. está muito boa...
EvilWata - ai cara.. blz? pois é... acho q foi o AO que causou isso, eu coloquei o AO diretamente no material, valeu pelo coment... abraço! peninha - rsrsrsr, arrocha na casinha lah q vai ficar legal.. rsrsr, valew cara, abraço!
www.nhuks.com.br
e ae Nhuks! td bom cara? show de bola a cozinha fcou mt boa, acho q essa ceramica na parede necessita de um bump, se tiver aumenta q nao ta aprecendo, coloca um brilho bem difuso tbm, irregular q vai ficar fera, vc colocou alguma HDRI? acho q ficaria fera pra dar um toque no reflexo das xicaras e da chalera, o estofado das cadeiras tbm poderia dar uma melhorada, usando um Fallof no difuse, talvez c vc usar esse material atual e no outro slot esse material so q mais claro talvez tenha uma aparencia maior de tecido, na cortina achei ela mt solida, talvez nao seja pela malha e sim pelo materia q esta na frente da janela so q nao ilumina a cortina... no mais ta otimo cara! gsotei mt! Abraçao!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie - pois é cara.. coloquei um bump de leve na cerâmica da parede... testei com displace, mais apareceu um pontinhos brancos e não ficou legal, mais valew pelos toques.. vou ver isso direitinho.. abraço!
www.nhuks.com.br
parabénns cara, gostei muito das texturas não uniformes das paredes rachadas
!!!!!!!Pasmo kra, eu morro de vontade de pegar uma cena dessa e ver a iluminação, as setagens...vc pode fazer isso???Se sim manda ae...vlw
Bom dia Nhuks, como vai? Bacana demais sua cena....gostei bastante...! Posso dar um opinião? O vidro da porta, poderia ser masi trabalhado, digo, está "seco", poderia ser um vidro fosco..ou outro tipo de vidro. òtima cena!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Ééééé.... Nhuks! Mais uma bela cena suja, e trabalhosa. Meus Parabéns ficou ótima. Um dia eu chego no seu nivel... parabéns.
Jefferson Santana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1055, sendo 10 membro(s) e 1045 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rauldossantossousa, Abilio, Reinaldo Silva, Leonardo Muller, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, JMDesign, magster, Antigo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.