Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Vimukta   Presidente Prudente - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

novos estudos

Por: Glauco Longhi  

Em: 22/09/2008 17:06

Oi pessoal, vo mostra p vcs meus novos estudos. comentem por favor abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
caralhows... muito legal os modelos, mas essa do homem careca, me chamou muito a atenção, a o rosto expressivo dele, nossa velho... PARABÉNS!!! Belíssimos modelos... e pelo jeito os estudos de anatomia e ZB estão indo de vento em poupa!!! :D
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
uowww...glauco...cara....muito bacana cara...pohhh...se ja matava a pau antes...mas é notável nos últimos trampos a evolução cara...ta d+...me amarrei no braço cara...o velho tmb....parabens ai meu brother
https://www.maqueteseletronicas.com/
tudo isso é z-brush??? interessante... legal!
tah fera no zbrush em cara...logo logo coloca o oliver no bolso hehehe abraço cara
poxaa, sempre olho os teus modelos grommie, sempre excelentes kara parabens, tenho moh vontade de pegar firme no zb tambem, só sei a parte basica de interface talz =/... você, é fera assim tambem no lapis e papel tambem !? abraçãoo
Fala meu chapa Grommie modelos muito bons como sempre. Valewww.
eae gromiie tenho acompanhado sua evolução com o Zbrush , meus parabens estaq ficando cada bez melhor. estou esperando meu pc novo que deve vim final desse mes , dai quero começar a estudar o Zbrush. e pretendo te encher o saco hahaha aquele Braço fico muito bom mesmo! parabens
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Pô grommie, meus parabéns, cara é notável a tua evolução a cada trabalho, a tua noção de anatomia tb esta muito boa. O zbrush é muito porrada pra isso eu ainda to engatinhando nele :S, não consigo achar tempo pra estudar, ai conforme eu preciso dele, eu acabo me ferrando todo pra poder fazer o feijão com arroz. Hoje eu instalei o 3.1, caraca meu, achei muito bom, a mudança foi fabulosa, fiz algumas coisas rápidas nele pra da uma testada e realmente me empolguei. Vc ja esta usando o 3.1?
po pessoal, agradeco demais os elogios e o apoio... pinks - nao desenho nada a mao cara...to comecando a estudar agora.... pedro - fique a vontade rapaz....estou aberto a ajudar sempre que posso. fala tiago....brigadao cara....tu tah por dentro dos meus trampos desde que comecei a postar aqui, e ver que tenho evoluido eh muito gratificante para mim...obrigado pela forca. cara, eu uso o 3.1 desde que lancou, eh absurdamente melhor que o 3. qqr coisa que precisar de um toque ok? c quiser pegar no msn, [email protected] fala black, vlw pela forca de sempre cara. opa cesar, isso nao cara....alex eh meu mestre, nao chego nem aos pes dele, temos muito o que estudar ainda, assim como ele mesmo diz. obrigado marcio - isso nao eh zbrush, foi feito no zbrush. isso eh reflexo de estudo, feitos no zbrush =D bender, grande bender - brigadao meu brother. edu - muito obrigado cara...
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 25 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.