Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
conceptart   franco da rocha
rondineli   brasília - DF
Eme-M   São Paulo - AC

vue

Por: peninha  

Em: 09/10/2008 16:15

paisagem no vue..
Muito bacana, mas como eu não conheço muito bem a ferramenta axu q não posso avaliar de uma maneira mais crítica, mas eu gostei muito!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
peninha show de bola essa cena do vue, ficou muito boa, so mudaria a textura da ilha, como vc sabe ela tem uma parte perto do mar de areia, mas se esse foi o que vc quiz fazer ficou show mesmo...abraçoss...
stherno e ghosty, valeu mesmo! na verdade não conheço nem a interface do prog. mas valeu pelas dicas, vou estudar um pouco mais... abraços..
fala peninha cara e muito simples, curte, clica com o botao direito em cima da bola ou mapa que fica acima do pre render do lado direito superior ai la vc clica em edit material, ai la dentro vc escolhe mixed material , ai no primeiro material vc coloca uma textura tipo vegetação, e no segundo vc coloca a textura das dunas do deserto, ja tem elas programadas no vue, ai e so alegria, metade do mapa fica com vegetação e ao redor com as areias, mas vc precisa mexer nele ate ficar lega, ai vc tem que explorar o mixe que fica abaixo de tudo... qualquer duvida posta ai, abraçoss.... :D
ai, fiz rapidao para vc ter uma ideia....abraçoss... nao se preocupa que a distribuição do material varia de acordo com a terra que vc criar, qualquer duvida tou ai, abraçoss...
e aí ghosty.. valeu!! esta parte do material, até estou um pouco por dentro, quero tentar só!!como posso dizer..è mapear esta textura no objeto... valeu, e um grande abraço!!
a i img tá muiot linda.....
um tuto ia bem, srr ficou xou de bola, só axei q faltou um poco de brilho nas folhas ou diminuir o brilho no terreno da ilha, opiniao pessoal!!
to dando um estudada nele boas cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 26 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hvicentin, Le_Andro, Felipe Duarte, jmarquesss3, Joao Barreto, nickatram, Reinaldo Silva, maxoliveira.archviz, Leonardo, Abilio, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, hawph, Ronaldo Junior, emersonforentin, Gibran Farfud, Fernando Cunha, ricardo duarte, marcio.alain, Alexandre Longo, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.