Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
mdpontes   Macapá - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Opnião imagem para melhoria

Por: Rajadeira  

Em: 13/11/2008 12:26

Galera, fiz esta imagem aki, é um estojo de maquiagem... Bom usei plastico brilhante como cor, o espelho eu fiz no Arq design, o pó eu fiz com Shellac ( acho q assim q escreve ) e coloquei um noise de bump, no reflexo uma imagem hdr, sky light, uma mr omini pra dar uma sombra, liguei o FG e GI com photons em 1000, bom vou passar a imagem final e as configurações.... Fiz um render com Ambient Oclusion, e dei um multiply no photo. O que posso fazer pra melhorar esta imagem !!!??? Valew
cara acho q o q tah pegando essa cena eh a iluminação e talvez uma hdr melhor pros reflexos mas acho q a modelagem e os materiais estão bons abraço
Ficou legal sua imagem. Mais acho que vc deveria melhorar ou mudar a imagem HDR, e nos estojo aberto eu vi um da minha esposa e a esponja não esta devidamente bem colocada, e tambem nos 3 estojos que vi, todos tem uma parte de aluminio no interior da abertura onde vai a esponja. O estojo aberto esta estranho, não sei exatamente o que pode ser, mais tenta colocar um pouco mais de reflexo. É isso ai. Um abraço!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Fala cesarfg, valeu pela ajuda.....depois vou tentar colocar uma outra imagem hdr...valeu E ai Calouro, então cara, na verdade esse produto ja existe, é daqui da empresa onde trabalho, adapteu o modelo para pó compacto, ele não tinha espelho e era usado apenas para sombras ( varios buracos com pó de sombra e um pincel ). Talvez os detalhes não apareça por causa da cor preta.... Há, não tem almofadinha, é só o pó mesmo....fiz essa imagem pra vcs verem melhor...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo 26 membro(s) e 953 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Edson, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antigo, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Vladis, Eduardo Ramos, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.