Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Happy Birthday

Por: eddie  

Em: 16/01/2009 10:29

Olá galera... baaah, tempao q nao postava nada, fiz uma imagem de um presente para uma amiga e fiquei afim de postar aqui...aproveitando qm estiver de aniversario parabens! hehehe C&C sao muito bem-vindas! 3D Studio Max 2009 V-Ray 1.5 SP2 Photoshop CS2
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito bonita cara, sem comentários, tirando aquela assinatura meio gayzada ali do lado, o resto esta perfeito, eaheheh Abs amigão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
hahahahahah! Ai ai... sem comentários! Ja falei.. só acho que faltou umas coisas ali atrás no armário! Pra dar um tchan! Mas a modelagem foi bem legal! Parabéns! Wanbass - Ele ta puxando saco da empresa pra ganhar uma gratificação hahahaha!
pois é joha, e ele me falou que não ganhou a tal da $ gratificação $$$$, eaheha Mas ficou excelente, o que vc quer ver ali perto do balcão joha ? Abs PS. troca essa foto ae eddie, ta parecendo foto 3x4 instantânea, eaheahehe
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
aee tiozao... ja te falei fico lindassa a cena.. curti bastante o shader do papel de presente...fico certinho.. alem das coisicas q o joha falo pra por.. eu colocaria uns retalho de papel e uma tesoura ae na mesa.. mieo no canto pra completa.. mais fico joiaaa.. parabens... at mais ve maninho
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Show de bola Eddie , que bom que vc voltou abs AVS .
vlw pelo comentario galera! dps enfio mais tralha na no fundo..talvez eu bote o JOHA tbm! euaheuhauehauhea abraçao!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ooooo Many ... Se me colocar ali, não renderiza! Eu sou um objeto estranho não identificado! Fora que tenho muitos milhares de polígonos! Seu pc não me aguentaria hehehe!
Fala Eddie beleza? Cara legal o presente. Manda vê agora um palhaço muito loco, daqueles de mola pra assustar a galera...huahuahua. Ficaria ainda melhor se tivesse uma animação...hehehe. Te puxa ai cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
huahuahu, o mansilha tem cada ideia. rsrsrs cara, linda tua cena. perfeita.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 3 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Nahra026, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.