Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Renato   Sao Paulo - SP
pedr0borges   Brasil - SC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
2R3D   Porto Alegre - RS
Meia   São José do Rio Preto

Matte Painting - Dark Alley

Por: tiagodmed  

Em: 21/01/2009 15:38

Ola pessoal, esse matte painting eh um estudo realizado para um projeto de animação que estamos desenvolvendo, nao tenho como dar muitos detalhes do projeto por enquanto, apenas que a proposta eh para um seriado. Originais
tiago medeiros! nem tenho coragem de criticar imagens suas! so elogiar! muito bom! ta ate parecendo que vai sair um zumbi desse beco a qualquer momento! meio resident evil! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
lindo, também não tenho oq comentar. soh te dar os parabéns...
Guilherme Neder
[email protected]

http://vimeo.com/12648340
http://veystudio.com/guilherme/index.html
Fantástico, parabéns
Fala tiago beleza? Cara ficou nota 10 estas imagens. Bem sombrio, perfeito. Ficou tão bom que fiz todo uma perícia em cima da imagem...huahuahuha. Bueno, espero que não se importe... o seguinte: Alguém forjou um possível crime. Veja o sangue molhado junto a borda gasta. O sangue sujere metralhadora, mas no entanto nâo tem sague pra tudo quanto é lado. A borda sugere que o corpo caiu do topo de um prédio. Bom dai o sangue na boca e algumas fraturas...huahuahua....chega...nem da bola. É doideira da minha cabeça....ta linda a cena e era isso....é não ter do que reclamar, não é verdade..huehuehue. Manda outras dessas pra galera. forte abraço!!!!!!!!!!!!!!! :-P

www.trace3d.com.br
Hehe, valeu pessoal, legal que gostaram. Se esse projeto engrenar eu vou ter muito desses mattes pra fazer :D
tiagodmed muito massa suas imagens, vc poderia me indicar um bom tuto de matte eu ja achei alguns mais são muito superficiais e não conesgui pegar o fio da meada, se vc pudesse ajudar ficaria grato.
Na seção de grupos de estudo a gente tem um grupo de estudos sobre matte painting que eu criei quando estava pesquisando sobre o assunto e tentando entender como funciona. Mas se vc quiser algo mais direto e prático e realmente didatico, ai vc vai ter que pagar por isso, a gnomon vende os melhores cursos sobre esse assunto, procura no site da gnomon pelo instrutor Chris Stoski Eu fiz um teste rápido de camera map, que é a técnica utilizada no 3d pra animar o cenário de matte painting.
caracolas... eu pensei que as primeira imagens eram de referencias.... muito bom mesmo....
Olha só mansilha, na real a historia é a seguinte: Tudo isso foi verificado pela perícia mas eles estavam com tanta pressa q não virão é q o corpo esta pendurado em uma corda no pescoço!! Vê o sangue.....ele ainda esta bem vermelho como de um sangramento recente. Não esta negro q é o q acontece ao passar do tempo! Também não levou tiros pois senão teríamos uma possa de sangue ou respingos na cena do crime oq não ocorre....talvez facadas.....o corpo marcado ae foi de um mendigo morto a pauladas por ter presenciado o assassinato do outro ( o corpo pendurado)! A pergunta é: Por q penduraram o corpo? Provavelmente é um serial killer e como tal eles tem a necessidade de mostrar como matam suas vitimas!Há aliais o corpo ainda pendurado é do pobre coitado q criticou esta cena!rs....em outras palavras esta cena esta incrível!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1042, sendo 7 membro(s) e 1035 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rauldossantossousa, Abilio, Reinaldo Silva, Leonardo Muller, Henrique Ribeiro, magster, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.