Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
iarcheski   Chapecó - SC - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Sorrento pimenta Publicado essa semana na Veja

Por: Gustavo Rangel  

Em: 08/02/2009 00:54

Boa noite galera do 3d1....estou de volta apos ter sumido, com muita saudades e alguns projetinho novos.....bom estou mandando para vcs um projeto feito para Kia...a ideia era fazer com que o carro sorrento fosse uma garrafa de pimenta....abraco a todos Gus. (desculpem galera tive que tirar do ar, achei quele ja tinha sido publicado mais ainda nao foi....quando ele voltar ponho o making off de como foi feito mil perdoes ...abraco Gustavo Rangel)
Cara, sem palavras, ficou muito legal, adorei a idéia, ficou muito boa. Vai rolar outras versões nessa mesma pegada?
cara esse render ficou lindo.. usou que render? modelou tudo isso? como fez as pimentas dentro? abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Parebens, muito bom! Fiquei na curiosidade agora de saber como voce fez!!! Te mais!
iai galera tudo bem? tiago- po valeu querido, vai rolar sim mas para portipara kia e so isso mesmo. Rodrigo- Tudo bem querido? bom o render que eu usei foi o mental ray do maya , sim modelei o carro inteiro e comprei 12 garrafas de pimenta para poder bater uma foto e montar a textura a pimenta dentro e um map de displecement...grande abraco. Panorama- Valeu meu velho, ai esta mais ou menos como eu fiz se alguem se interessar depois mostro como foi feita a luz.....abraco galera
sahudhsau cara adorei..mto bom...show de bolaaaa parabénss aee
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Otimo modelo cara! Muito massa a ideia mesmo! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
caracaaaaaaaaaa!! vai rolar um making off nao vai?? diz q sim, diz q siim!! poe mais angulos ai se puder!! obs: virou até papel de parede no meu pc, srsrs
Bom demaaaais !!!!!! Cara ficou muito massa, a modelagem ficou impecável. Isso é para algum concurso ??? Se for, boa sorte!!! Mandou bem demais.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Caramba, que féra...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 786, sendo 24 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, OtavioOG, gago, Vladis, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.