Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
samupedrosa   Rio Verde - AC
David   tucurui Pa

Lacraia VS Rato

Por: ANTONIO PERES  

Em: 25/04/2009 13:35

Muito bom mesmo! Estamos ansiosos pelo resultado final! Parabéns.
Guilherme Rezende
guilherme-rezende.blogspot.com
Oi pessoal, blz? Dei um tempinho, mas estou retomando novamente a imagem do ratinho! Esse é o umtimo up(estou trabalhando na textura e no SSS), logo postarei concluido. Valeu pessoal: Dellos, Pablo, Edone(valeu brother!),Nated, 11Hank, Siuba, Guilherme! abração a vocês!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Ta ficando mto bom peres, gostei do shader SSS. continua teu trabalho q ta cada vez se aproximando mais da realidade parabens abração
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Cara, jah tava bom, agora ainda tah melhor... Parabenz velho, quero ver finalizado. vlw !!!!
coisa de gente de outro mundo, hehe, ninguém percebe naum? huahuah, mto bom peres, sou teu fã.
ta ficando animal brother,nao para nao cara,nao para nao para nao!!!!!!!!!!!!! to no aguardo de up's flw parceiro PAZ
Oi Antonio, tudo bem? Se continuar assim esse bicho vai cobrar vida !!!!, a modelagem, o pelo, o brilho do olho, está tudo fantástico até nos mínimos detalhes, é um prazer ver teus trabalhos meu amigo. abraço
ae Antônio,, mandou muito no ratinho e a lacraia tá ficando massa.. parabéns pelos ótimos trabalhos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bem... n faço nem a metade mais ai vai uma coisa q vc deve rever... o plano de fundo ta fora de pesperctiva com a madeira e o ratinho! mais o rato esta perfeito muito bom msm
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!
ee da uma sujada nas patinhas, vai ficar legal
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135241

Últimos membros registrados: glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 22 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Tomas, Ale Marques, Matheus Gouvea, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, gago, MarcioBottega, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.