face_woman

Por: kleber3d  

Em: 30/07/2009 12:43

opa mais uma imagem espero que gostem.... queria dar uma aparencia meio pintura... sei lá... acho que nao consegui ... :( nada realistico assim... espero que gostem....
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
parabes kleber ficou muito bom estou fazendo uma mulher mas não decidi o tema da imagem ainda com certeza issa imagem sua me deu um gás para terminar logo uhauha abraço
se você me flar como foi o processo de modelaem ficaria feliz hehe pq terminei a cabeça, mas nao tenho poly sulficiente para continuar do pescoço e fazer o corpo detalhado abraço
puts! q textura foda vc colocou ai!
bom... vc entendeu né!
oO, muito realista --- ótimo projeto, só achei a textura da blusa um pouco irreal, PARABÉNS cara!!
Hygor Freitas
muito bom! esta excelente a imagem cara, parabéns! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
E ae sumido, faz tempo que a gente não vê os seus ótimos trabalhos por aqui. Gostei muito da imagem, eu achei que era pintura qdo vi a miniatura,só depois vi q era 3d, acho q vc conseguiu sim. Abraco.
gostei muito da imagem ficou muito bom mesmo abç
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
essa pele tá perfeita rapaz... os olhos estão muito bons tb... tem q ter um making of pros simples mortais.. abraço cara!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1171, sendo 26 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, rodolfosantos3d, cretz, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, Baldo, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.