Animação: Jukebox e a Lagarta

Por: wsj1983  

Em: 03/08/2009 13:32

Com muita ajuda aqui do tresd1.com.br , terminei minha animação final pra matéria de Introdução à Animação do meu curso[na qual NÃO aprendemos nada sobre 3D... só stop motion e 2D mesmo]. Muitas coisas na animação podiam ser melhoradas... mas... sabe como é... nunca tinha mexido com 3D antes... ainda não tenho manhas nenhumas de dummys e de iluminação. http://www.youtube.com/watch?v=NYLm-zlU2kc&hd=1 Fiquem à vontade pra criticar! E obrigado pelos inúmeros tutoriais e dúvidas tiradas em fórum! [botei um agradecimento nos créditos] No final deste primeiro ano, temos um trabalho chamado "refilmagem", onde refilmamos uma cena de algum filme conhecido[se procurarem no youtube, vão achar umas anteriores do matrix e do sincity], aí se encontrar algum modelo já pronto do Delorian, vou tentar empolgar um pessoal pra fazer uma refilmagem de alguma cena do De Volta para o Futuro! =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135240

Últimos membros registrados: OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 23 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Ale Marques, Matheus Gouvea, Sergio1987, Nuno, Reinaldo Silva, mastermax, OtavioOG, gago, Daniel Monteiro, charles.chaves, JMDesign, D2_Unrio, Le_Andro, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, emersonforentin, Gabriel.C, Augusto Peixoto, renaz, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.