Capotei o golzinho do kashibe! Com download!

Por: Rodrigo P S  

Em: 19/09/2009 09:23

Ai a imagem da capotada com o golzinho que o kashibe modelou! kkkkkk Vou melhorar as configurações e posto o arquivo pra download.
uahuhauhauha Ficou muito bacana! Parede de verdade. Quando eu aprender modelar bem vou fazer uma dessa com o carro do meu pai! uahuhauhuha
essa imagem ficou massa, a mais legal sobre carros que eu ja vi aqui ,,,,
Obrigado pelos coments. Vlw gera, o modelo é do kashibe. rogeriodilima, nossa meu, obrigado msm! Estou fazendo ele no ferro velho depois da batida. kkkkk Amanhã eu posto.
Rodrigo, vc pode dar uma ajuda com o matte do mental ray? Estou tentando colocar o objeto 3d na foto de fundo com o matte do mental ray e o daylight, mas a sombra está criando luz e dando glow. Como que faz pra sombra ficar escura igual o seu? Vc usou o matte e o daylight do mental ray?
cara,como vcs fazen essas montagens no max,acho mt legal,esse golzinho ficou mt massa,tem como fazer isso no vray parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Gera, fiz upload do arquivo pra vc baixar e ver a configuração do matte. Baixa ai: http://www.megaupload.com/?d=XZG1DI7A danilongo, não sei, não uso o vray, mas acho que faz tb.
Quem quiser estudar o arquivo e fazer modificações, está ai.
Vlw Rodrigo. Vi que desmarcou o gi do matte. Mas e se quiser com GI, não tem um meio?
legal so acho q falto umas faiscas uns amassados no lado do carro ...se tivesse tbm entortado uma roda pra fica uma capotagem mais real..ficaria melhor no meu ponto de vista....flwsss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707615.

Total de membros registrados: 135229

Últimos membros registrados: rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082.

Usuário(s) on-line na última hora: 1016, sendo nenhum membro e 1016 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.