Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxbrasil   Sertaozinho - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
ken3   brasil

Animação logo Rio 2006

Por: Jorge Sully  

Em: 08/10/2009 01:46

Oi pessoal, vai uma animação com o logo das olimpiadas, criticas são super bem vindas, valeu, abraços
Muito bom Jorge, tá show de bola! Quem sabe te contratam pra fazer uma vinheta? rss Mas deve render muito trabalho de 3D, Copa e olimpiadas, né? Abs
Gostei, cara! Show de bola! http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
eu axei liiiiiindo.... mas se vc deixasse a montagem um pouco mais rápida num ficaria mais interessante naum??? sei lá... heheheh talvez fique mais legal... mas isso aí ficou óoootimo... parabéns...
www.faimerson.com.br
Fala Marco Rocha, blza? Valeu pelo comentario, estou preparando um Demo Reel e espero mesmo fazer uns trabalhos pras Olimpiadas. Acho que vai rolar trabalho pra todo mundo e quem sabe eu pego uma lasca. Acho que é isso, abração Fala itamar nunes, valeu, grde abraço Fala Faimersonbaixista, não sei se fosse mais rapido se daria pra acompanhar. Perceba qua a montagem começa lenta e vai acelerando. Bom, agora que ta pronto não vou merxer mas valeu pelo comentario, grde abraço
to nessa tb, afinal, daqui da serra ao rio é um pulo. Se bobear volto até pra lá, pq com essa onda pode ser que acidade melhore bastante tb, alem do mercado, é claro.... Aqui na serra é bem fraco
ficou muito legal velho... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Fala Marco Rocha, pois é, o Rio ta pertinho e o mercado tem tudo pra aumentar Fala Edu Santos, valeu mesmo, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 27 membro(s) e 1026 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Eng Damasceno, Thiago, Junior, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, JMDesign, pinart, Wamdersilva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Anderson Miguel, Starter, Moura, cadwillem, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, deathstars, Gabriel.C, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, gago, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.