Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
Anderson   rio de janeiro
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Fabio Mensen   São Paulo - SP

pelicano

Por: Ale  

Em: 10/10/2009 14:29

tava estudando um pokinho e queria fazer algum animal e comeci por esse q [e o meu primeiro, fala aew oq vcs acham, abrass a todos
Está bacana, porem não ficou real. Qual era sua intensão neste modelo, ficar real ou estilizado?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
tah muito massa...o material e a iluminação...... usou plugins pras penas??
Como fez as penas Ale? Ficou interessante.
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
é fur? eu acho que tá realista sim, não se vê muitos pelicanos assim, mas tá parecendo um pelicano real feio, só o background que não tá judando, está muito saturado.
kkkkk Ficou muito massa. De longe achei que não tinha olho. kkkk mas está super real! As penas é modelagem ou hair and fur?
hehehe, valeu os coments aew galera, a intenção era ficar realista, as penas eu fiz um plane com a textura de uma pena aew apliqui hair and fur, e utilizei a pena no lugar de hair. iluminação foi com MR. obrigado por participarem do meu topico rapaziada, grande abraço a todos!!
legal cara, as penas parecem molhadas, interessante, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ficou muito bom heim...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Achei ótimo...essas penas molhadas ficaram show! Parabéns...eu não mudaria nada. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 27 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Andre Vieira, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.